Skip to main content

Ja sao mais de 5 vezes que estou a chamar porque estou a mudar a morada, sempre tiran dinheiro pela chamada, dizem me que esta tudo ok,  pero cada que chamo esta tudo igual. Eatou na loja faz mais de 20 min e dizer-me que tinha que esperar 10 min pela chamada da NOS ainda estou a espera. Es uma bricadeira esto? Nunca tive problemas com a NOS mais esto ha e ridículo

Ja sao mais de 5 vezes que estou a chamar porque estou a mudar a morada, sempre tiran dinheiro pela chamada, dizem me que esta tudo ok,  pero cada que chamo esta tudo igual. Eatou na loja faz mais de 20 min e dizer-me que tinha que esperar 10 min pela chamada da NOS ainda estou a espera. Es uma bricadeira esto? Nunca tive problemas com a NOS mais esto ha e ridículo

Boa noite, se vai mudar de casa e pretende transferir os seus serviços NOS para a nova morada, deve proceder de acordo com o sugerido neste site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Se necessita da ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Nao tem fibra na nova morada. Só satelital e o serviço não es suficiente para poder trabalhar desde casa.


Boa noite @Miguel Scarano,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário