Skip to main content

Pedi a cessação de contrato por motivos de falta de rede, continuando ligado à NOS através da empresa. Estou com a NOS desde a sua criação e fico revoltado com o que se está a passar. Além de dificultarem a cessação do serviço, tendo já feito por telefone e numa loja NOS (a fidelização terminou dia 3 de Março), ontem ligam-me e eu indico isso e desligam a dizer que foi erro no contacto. Depois recebo mensagem nesse mesmo dia a dizer que iria receber uma encomenda e tinha de confirmar novo contrato. Liguei para o 16990 e depois de ter perdido mais 1 hora com isto, indicam-me que está tudo resolvido e o serviço cessado. Verifico hoje que recebo mais um sms a dizer que vão expedir uma encomenda não solicitada e no espaço de cliente aparece um renovado período de fidelização.

Não percebo uma gestão comercial que além de tornarem uma perda de um cliente temporária em definitiva, vão gerar publicidade negativa. Não vou perder mais tempo com isto. Se chegar algum equipamento à morada sem ter sido solicitado ou uma factura de um serviço sem um contrato assinado, vou ter que tomar providências legais, pois será indicação de má fé.

Cliente: C********

Boa tarde @HelderAzevedo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado ao contrato.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente para sua proteção.

Obrigado


Comentário