Skip to main content
Header
jdmosorio
Kilobyte
November 25, 2020
Respondido

Apple Watch Celular

Olá,

Qual a previsão de suporte da NOS ao Apple Watch Celular ?

Cumprimentos

Melhor resposta por Ana P.

Olá @jdmosorio

De momento, não temos novidades. No entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada 

24 Comentários

Byte
    November 24, 2021

Boa tarde,

tenho um plano de factura. Com e-sim. Porem tento no novo apple watch 7 celullar configurar e ativiar smart number mas tal nao é possivel. nao sou dirigido para pagina Nos e surge mensagem meu palno nao é compativel.

Tenho Nos telemovel ilimitado

Inês B.
    Moderador
    November 25, 2021

Olá @Paulo Vilaverde,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número móvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    rafaelcsan705
    Byte
    March 8, 2022

Tenho um Apple Watch e tentei associar o serviço da NOS mas fiquei bloqueado.

Ao tentar aceder, abrir ou apanhar, não dá e não consigo fazer nada.
    Nem consigo sequer ter o serviço, não funciona.

Eu sou WTF e gostaria de ter o serviço, de que forma posso ou até mesmo resolver esta situação?

Cumprimentos,
    Rafael Santos

Cumprimentos, Rafael Santos
    João H.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2022

Boa noite @rafaelcsan705,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.