A minha questão prende-se com o suporte da rede móvel ao Apple Watch Celular, para que autonomamente (fora do alcance do iPhone) possa receber e efectuar chamadas/SMS.
Uma pretensão há muito tempo desejada pelo utilizadores da rede NOS, para usufruir na totalidade os equipamentos mais actuais.
Recarreguei o tarifário que tinha para smartwatch (Tlm. 93xxxxxx) 4,99€/pré-pago (500mb+50min/50sms), e associei o eSIM ao meu iPhone Xs Max, dado que, pelo que sei, é por esta via que o Apple Watch assume a rede usando o mesmo numero de rede.
Curiosamente, ao fazer a associação no iPhone o tarifário foi alterado para LIVRES BASE AUTOMÁTICO ,sem que eu tenha solicitado tal.
Podem--me explicar o que se está a passar e por que razão as características do meu contrato foram alteradas.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que aconteceu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H?
Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H?
Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam ajudar; deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactada.
Lamentamos a demora na resposta e entrega da encomenda.
Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o número da encomenda, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Tenho um wtf de pagamento avulso e não estou conseguindo ativar o esim dele no Apple Watch, aparece uma mensagem dizendo “não é possível ativar esse serviço “ “ verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço “
O seu tarifário é um WTF de carregamentos ou fatura?
O eSIM está disponível para Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior mas apenas na adesão ao Smart Number, que permite utilizar o seu SIM em mais do que um equipamento em simultâneo.
Consulte aqui, no final da página, se o seu tarifário é compatível com Smart Number.
Gostaria de receber se ja depara usar a Apple Watch Celular com a rede NOS sem ter o Telemóvel por perto! E o que se tem de fazer para poder usar esse serviço? Terra de ser eSim no telemóvel tambem? será preciso um tarifário próprio?
tenho um plano de factura. Com e-sim. Porem tento no novo apple watch 7 celullar configurar e ativiar smart number mas tal nao é possivel. nao sou dirigido para pagina Nos e surge mensagem meu palno nao é compativel.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.