Header
Pergunta

Mudar Habitação


  • Megabyte
  • 16 comentários

Bom dia

Acabei de mudar de habitação, mas a actual não me permite pôr enquanto ter os serviços completos. Neste caso net ou TV devido às obras que estão a ser feitas, existe alguma hipótese de suspender esses serviços temporariamente e manter os telefones activos?

Obrigado

Nelson Lino 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NVL

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:
No caso de suspensão do serviço parcial, infelizmente, de momento, não é possível.

Obrigado 

Ok obrigado, infelizmente já calculava que assim fosse e será que existe alguma solução. Eu não queria deixar de pagar mas uma vez que não tenho atualmente condições de ter esses serviços poder usufruir de net móvel em vez da fixa ou seja tenho um router fixo de cartão sim, não um hotspot e colocar um cartão que me permitisse pelo menos ter net em casa sem ter de fazer instalação para já. Adquirir o cartão mas a prestação passar para o mesmo.

Julgo que seria por pouco tempo essa situação, e ficaria a pagar o mesmo mas só com net no router fixo de cartão sim e os telemóveis isto até ter as condições para colocar tudo novamente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NVL

Podemos verificar a possibilidade de modificar o seu serviço temporariamente. No entanto, como está associado a condições comerciais, temos de endereçar este tema. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado,

Comentário