Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite venho mostrar o meu desagrado pois na altura da renovação do contrato foi dito que nos ofereciam os Tvcine durante 24 meses ,espanto o nosso que passados 12 meses nos cancelam os canais e ao ligar para o apoio ao cliente perguntam onde está a prova que nos ofereceram os canais no qual digo que a chamada foi gravada para prova de condições no qual me dizem que não têm acesso a tal.Devo escrever reclamação no livro em loja e contactar a deco e a Anacom ?melhoras cmpts
When I signed up for NOS, the salesman wrote on my contract I would receive a free Samsung 32” TV, now I receive a message saying I have a voucher for a free TCL brand 32” TV. In my opinion, this is a breech of the contract and also called a bait and switch operation. They offer you one thing to get you as a customer, then change the product to a no-name brand (but cheaper) option. How can I get this corrected?
Bom dia cara Equipa do ForumRecentemente procurei a Nos para mudar de operadora.Foi-me dito que manteria o meu número de telefone, sem interrupção de serviço, foi-me dado um cartão provisório para que o colocasse no meu dispositivo móvel quando recebesse uma mensagem da outra operadora.passados vários dias e por continuar a usar o serviço da outra operadora, querendo saber se estava a pagar serviços em duplicado, fui informada que deveria usar o cartão provisório se não estava a usa-lo era por escolha minha.a minha perplexidade foi grande. durante 10 dias fico incontactável por telefone, por nenhum dos meus contactos ter o número, que é provisório?não foi esta a informação que me foi dada.A juntar a trapalhada com a boxe, após 2 idas do técnico com a boxe errada, não era compatível com a minha televisão. Na primeira ida, identificado o problema/necessidade, a boxe foi alterada para a Iris, a única compatível, com o compromisso desta além de ser compatível com a televisão, manter todas
boa tardeHá uns dias atrás através de contacto telefónico, e depois de me dirigir á loja do centro comercial de viana do castelo para cancelamento de um cartão que nunca foi usado, e verificando nq fatura mensal que me estava a ser cobrado esse serviço, o vosso serviço (esta gravado), depois de consultar o registo efetuado em Loja, cancelou o mesmo e disse que iriam efetuar o desconto do valor cobrado na fatura seguinte. Ora ao receber a mesma verificou que tal não aconteceu, gostaria a melhor atenção de Vª Exª para este assunro. Desde ja´Obrigado
Bom dia!No passado dia 12 de Setembro, foi transferida a titularidade do contrato, sendo eu o antigo titular. Já estava lançada a factura do mês de Setembro, de 1 a 30, mas cujo valor está incorrecto por via dessa alteração. Sei que ao novo titular já foi facturado o período de 12 a 30 de Setembro, e que até já pagou, mas a mim não foi remetida a factura corrigida.Agradeço esclarecimento de qual o processo que a NOS adopta, pois diminui o valor autorizado para o débito directo na porporção que julgo corresponder ao período de prestação do serviço, mas parece-me que a NOS está a tentar cobrar a factura na totalidade. A factura vence no dia 28 de Setembro e comecei a receber SMS ameaçando a cobrança de 3 euros por atraso de pagamento. Mas sem factura com o valor correcto, não posso pagar.
Boa noite,venho por este meio informar v.exas, que não irei pagar o serviço de SPORTV na próxima fatura, em virtude de ter solicitado em Agosto a um vosso funcionário da linha de apoio ( a chamada está gravada) para desativar o serviço em virtude de não o estar a conseguir fazer na Box. Não pretendia a renovação. Nada foi feito. Deste modo o débito direto não será autorizado na próxima fatura.Atenciosamente,José Queirós Cliente nº C*********
Boa noite. Pretendo cessar o meu contrato com o Número de cliente NOS **********, pois tive de ausentar-me para o estrangeiro e esta situação passará agora a ser permanente. Ou seja, não irei usar mais este serviço e não me encontro presentemente em Portugal. Este tarifário trata-se de um Kanguru XL, sem período de fidelização. Como posso proceder?
Face à necessidade de mudança de residência e sem estar em período de fidelização tive a cortesia de pedir à nos proposta para continuidade.Após 99 minutos de conversação, que básicamente foram 20 minutos de conversa e o resto de espera aguardo há 6 dias contacto para avançar com a situação.Como será lógico já chega de falta de respeito, infelizmente será necessário subscrever o serviço com outra operadora pois certamente que até amanhã dia 27.09.2022 às 11:00 não irão contactar.A nos não respeita os clientes que estão com a marca há vários e sem incidências anos, preferem quem vem de novo e que lhes pode pregar calotes.Havia um concurso que dava na televisão, o elo mais fraco, neste caso a nos é o elo mais fraco pelo que “são o elo mais fraco, adeus”
Sou Cliente Tv cabo desde a antiga tv cabo e sem dúvida que desde a prestação de servicos ao atendimento ao cliente estes serviços têm vindo a perder credibilidade e autenticidade! Já nem o chamado "Forum" serve para alguma coisa que seja, ou é só comigo!De qualquer forma não aconselho a ninguém perder tempo a postar o que seja por aqui.-Não vos vão ajudar! E se tiverem a minha sorte, nem sequer vos responder!...
Exmos srs, Meu pai, vosso cliente, tem dois cartões sim que não cuincidem com os da faturação, desejo saber como corrigir isso, estes cartões nunca foram usados como se compreenderá devido ao facto que atrás mencionei.Grato, Carlos Correia
Boa tarde, Fiz a aquisição de um equipamento através da loja online, segunda-feira passada.Aquando o levantamento do equipamento em loja, pedi a fatura. A coloradora da nós, deu-me a indicação de que estaria dentro da caixa.Contudo, a única documentação que vinha com o equipamento era a guia de transporte. Como faço para obter a minha fatura? Obrigada
Queria saber na area do cliente como eu posso pedir 2 via do cartao sim
Bom dia, pretendo desactivar os canais tvcines mas não consigo na app. Na box também não dá. Sou obrigada a contactar a linha de apoio e falar com assistente?
Gostava de saber o porquê de eu ter utilizado o suposto número grátis da NOS e agora vir na fatura 10€ dessas chamadas pra pagar. Alguém me explica?
Boa tarde,Já ando a contactar o serviço da NOS desde 25 de Agosto de 2022, no qual eu necessito de fazer uma alteração de morada.Na marcação desta alteração, foi-me prometida a data de 10 de Setembro de 2022 para a instalação na nova morada, e indicado que me iriam contactar mais tarde.Semanas depois, sem ser contactado, questionei na linha telefónica e foi-me informado que a mudança foi cancelada, e que poderiam fazer uma nova, esta para dia 23 de Setembro. Foi-me feita uma nova proposta no valor de 49,49€, e prometida a data de 23 de Setembro, e que estaria tudo encaminhado, e mais, que seria contactado no dia seguinte.Após 3 dias sem qualquer contacto, dirigi-me a loja do Rio Sul Fogueteiro, na qual me foi indicado que o pedido foi novamente cancelado, ao qual entrei em contacto com a linha, e me foi indicado que a alteração de morada realmente foi cancelada, e que o pacote oferecido de 49,49€ não existia.No dia seguinte, contactei ainda novamente com a linha de apoio, ao qual tive
The procedure for cancellation is ridiculous. I am no longer in Portugal. After a long wait to speak to someone by phone I was told to send a surface mail letter or a fax. The fax number I was given doesn't work. I've had to send a letter to a very obscure Portuguese address with no way of knowing when or if it will arrive. I will not pay any bill as from today.
Boa noiteNo dia 1 de Dezembro desliguei me ao fórum Montijo para pedir a portabilidade de 2 cartoes que estavam no meu contrato para o contrato do meu genro.Pensando que estava tudo resolvido cheguei à conclusão que passados 2 meses portabilidade não tinha sido feita. Liguei 6 vezes esta semana para resolver a situação e nada ainda está resolvido muito pelo contrario, o meu gento e a minha filha para poderem utilizar o telemóvel têm de ter saldo nos cartões.Além de cada chamada que fiz para falar com um assistente no valor de 1,50€ cada uma,o meu genro e a minha filha têm de colocar credito nos cartões para os poderem utilizar.Isto é vergonhoso, pois sou vosso cliente já a alguns anos estou a ver que os vossos serviços estão de má qualidade. Agradeço a resolução o mais depressa quanto possível pois não estou a pagar tão pouco para que este problema continue sem solução.Qualquer assunto pode contatar me.
Boa tarde eu tenho uma assinatura mensal, mas apouco tempo atrás, á 15 minutos a minha filha estava a mexer no telemóvel e sem querer mudou para para um serviço livre sem assinatura mensal. Eu quero pedir se me fazem o favor de voltar a por tudo como estava por favor. Meu número é: 9395xxxxxxxx. Tarifário Like.Nome: Paulo Guimarães. Saudações positivas. Muito obrigado desde já. Paulo Guimarães.
pagamento feito e aparece como nao pago
Bom DiaTenho oferta Sportv até ao dia 8 de outubro.Gostaria de saber quando devo cancelar o serviço para que não me seja cobrado na mensalidade!
Boa tarde, Eu gostava de alterar o serviço da nos mas entro no site e propõem-me uma melhoria com um incremento de 5.50€. Se for a pagina para novos clientes existe uma opção a pagar o que pago atualmente e com muito melhor serviço, basicamente o dobro em tudo.Ou fazem uma proposta compatível, ou mal termine o período de fidelização mudo de operador. Fico a aguardar um comentario. Cumprimentos
Por lei quando faço um pedido de assistência técnica, qual o prazo máximo para ter um técnico em casa? Visto que a vossa assistência técnica tem sido uma grande porcaria, sabendo que o cliente não tem os 3 serviços activos em casa e só conseguem manda um técnico 15 dias depois pouca vergonha.
Recebi uma mensagem a dizer que tinha a encomenda está feita e que estavam a aguardar pagamento mas não consigo ver nenhum sitio para efetuar o pagamento desta encomenda.Já que apareceu a parte para fazer pagamento e depois fechou. Obrigado Tiago
Eu era cliente da Vodafone e fui abordada por uma jovem- Sara Gomes - na minha residência para a possibilidade de mudar para a NOS, uma vez que a fibra ótica que passa na minha rua é muito melhor que a da Vodafone. Na minha presença, ligou a uma operadora (que eu pensei ser uma operadora NOS) para saber quando terminava o meu contrato de fidelização com a Vodafone, à qual me informou que só faltavam 3 meses e que a NOS suportava o valor a pagar (70 euros). Eu perguntei mais do que uma vez se estava correta a informação que me estava a dar e se não iria ter problemas com a situação da fidelização e, a jovem respondeu sempre que sim que estava correto para eu não me preocupar e, por isso, passamos ao preenchimento da minuta de confirmação de fidelização e à mudança para a vossa operadora. Qual não foi o meu espanto quando recebo uma chamada do Vodafone a perguntar qual tinha sido o motivo da minha mudança para a NOS e a dar-me a informação de que o valor para rescindir neste momento da V
Bom dia. Aderi a nós a cerca de 6 meses ( TV NET e tlm) mas até a data não tive direito ao cartão NOS que dá direito a bilhete de cinema. Agradeço a ajuda. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.