Header
Respondido

mensagem 4242


bom dia

recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar 

não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 November 2022, 14:27

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 3

Provavelmente alteraram-lhe o contrato. No caso da NOS não é garantido que o contrato que “teria que activar” não esteja já activo.
A NOS garante que não, mas tenho prova extensa que a “activação” é para a NOS facultativa embora os moderadores do @Fórum insistam em mentir sobre esse facto, aconselho a ir à sua àrea de cliente e validar os documentos para verificar se não lhe adicionaram lá um MRC ( Contrato novo ) sem o seu conhecimento.

Reputação 7
Crachá +5

bom dia

recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar 

não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado

Boa tarde, se apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.

Reputação 3

bom dia

recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar 

não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado

Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.

Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço 🤣

Reputação 7
Crachá +5

bom dia

recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar 

não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado

Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.

Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço 🤣

Se alterou os seus serviços é natural que tenha um novo contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @manuel calendario,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como mencionado pelo @Jose Rodrigues, não tendo respondido à mensagem não terá accionado qualquer serviço extra.

O número que indica faz parte de uma empresa que disponibiliza serviços de valor acrescentado. 

Recomendamos que não responda a mensagem deste tipo, evitando assim a subscrição de serviços de valor acrescentado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário