Provavelmente alteraram-lhe o contrato. No caso da NOS não é garantido que o contrato que “teria que activar” não esteja já activo.
A NOS garante que não, mas tenho prova extensa que a “activação” é para a NOS facultativa embora os moderadores do @Fórum insistam em mentir sobre esse facto, aconselho a ir à sua àrea de cliente e validar os documentos para verificar se não lhe adicionaram lá um MRC ( Contrato novo ) sem o seu conhecimento.
bom dia
recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar
não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Boa tarde, se apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
bom dia
recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar
não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço
bom dia
recebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar
não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Boa tarde, de apagou de imediato a mensagem, não ativou nada, pode dormir descansado.
Diga isso ao contrato que está activo na minha conta de serviço
Se alterou os seus serviços é natural que tenha um novo contrato.
Boa tarde @manuel calendario,
Agradecemos a sua mensagem.
Como mencionado pelo @Jose Rodrigues, não tendo respondido à mensagem não terá accionado qualquer serviço extra.
O número que indica faz parte de uma empresa que disponibiliza serviços de valor acrescentado.
Recomendamos que não responda a mensagem deste tipo, evitando assim a subscrição de serviços de valor acrescentado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado