Header
Pergunta

Aumento da fatura


Boa noite. Como não consigo encontrar o e-mail de apoio ao cliente coloco aqui a minha questão.

Queria saber porque motivo a minha fatura deste mês teve um aumento de 4.5€ em relação ao mês de outubro. Obrigado 


5 Comentários

Reputação 3

Boa noite. Como não consigo encontrar o e-mail de apoio ao cliente coloco aqui a minha questão.

Queria saber porque motivo a minha fatura deste mês teve um aumento de 4.5€ em relação ao mês de outubro. Obrigado 

Não existe e-mail de apoio a cliente. Envie mensagem para o @Fórum com a sua conta para ver se os moderadores o ajudam mais que a mim. 😁

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Carlos Costa da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

O valor a que menciona, vem referido em fatura como sendo relativo ao valor do pacote base? 

As atualizações de preços de pacotes são comunicadas em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Sugerimos que consulte as faturas de meses anteriores para mais informações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado 

Boa tarde.

Sim O valor referido é do pacote base que passou de 76,22€ para 80,80€ sem qualquer aviso prévio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Carlos Costa da Silva,

Agradecemos o seu testemuho.

Sugerimos que consulte as faturas de meses anteriores para mais informações relativas à atualziação do valor do pacote.

Pode aceder ao histórico das sua faturas através da App NOS ou Área de Cliente.

Partilhe connosco o se encontrou esta informação, por favor, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde.

Sim O valor referido é do pacote base que passou de 76,22€ para 80,80€ sem qualquer aviso prévio.

Não ande à procura do aviso, quem tem que lhe informar quando comunicou a alteração é a NOS.
Envie o seu número de cliente para a moderação do @Fórum por mensagem privada e a NOS que indique quando foi informado.
Mas se é uma alteração como parece acima dos valores da inflação de 2021, tem que vir acompanhado da informação de que pode rescindir sem penalização.

Comentário