Skip to main content
Header

Mês Gratis

  • November 21, 2022
  • 7 comentários
  • 79 visualizações

Ativei o mês grátis para ver o mundial, está a dizer que o total a pagar são 25,99€ e normal ? 🤷

7 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • November 21, 2022

Sim, é o valor a pagar depois do mês grátis. A campanha é 1 mês grátis, depois disso são 25,99€


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, o valor que aparece para pagar é meramente informativo, ao desativar a Sport TV, desaparece. 


O problema é que o desactivar não aparece. Seria bom dar para desactivar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2022

Boa tarde @carlos Manuel Antunes Maia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a oferta que ativou e em que plataforma.

Se possível partilhe connosco um print do serviço premium que tem ativo na sua Área de Cliente.

Obrigado


CP001
  • November 22, 2022

O problema é que o desactivar não aparece. Seria bom dar para desactivar.

Só consegui agendar desativação pela linha de apoio ao cliente da NOS


O problema é que o desactivar não aparece. Seria bom dar para desactivar.

Só consegui agendar desativação pela linha de apoio ao cliente da NOS

Pois claro, parece uma boa forma de fazer os clientes perder tempo. Quando chegar a hora a facturação há-de corrigir já que o problema é da NOS.


CP001
  • November 22, 2022

O problema é que o desactivar não aparece. Seria bom dar para desactivar.

Só consegui agendar desativação pela linha de apoio ao cliente da NOS

Pois claro, parece uma boa forma de fazer os clientes perder tempo. Quando chegar a hora a facturação há-de corrigir já que o problema é da NOS.

Claro que sim, depois a faturação corrige sem problema se a culpa for da NOS. Mas estas situações não deviam acontecer… É a prática habitual da operadora infelizmente.

 

Curioso este diálogo com heterónimos pessoanos 😕