Skip to main content
Header
Renato Gomes
Super User
Super User
October 4, 2022
Respondido

Dados Móveis ilimitados até ao final do ano

Gostaria de saber a quem esta promo é dirigida?

A cliente novos e /ou a clientes atuais.

O mais certo é ser a novas adesões, ficando os clientes atuaiS, NOVAMENTE abandonados.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Renato Gomes

Até 31 de outubro, vamos oferecer em todas as novas adesões a cartões de voz móvel, seja novo ou já cliente desde que adicione um novo cartão de voz móvel, tráfego ilimitado até 31 de dezembro 2022. 

Obrigado

34 Comentários

Kilobyte
October 3, 2022

Boa tarde 

Porquê que os clientes com mais de 20 anos nao têm direito a internet ilimitada até ao final do ano 2023 como estao a anunciar é lamentável 

Guimas
Super User
Super User
October 3, 2022

Está a falar de?

Kilobyte
October 3, 2022

Notícia que nos está a oferecer net ilimitada ate final de Dezembro 2022 para novos aderentes 

Site da nit.pt

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 4, 2022

Boa tarde @Renato Gomes

Até 31 de outubro, vamos oferecer em todas as novas adesões a cartões de voz móvel, seja novo ou já cliente desde que adicione um novo cartão de voz móvel, tráfego ilimitado até 31 de dezembro 2022. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2022

Boa tarde @JoséFerreira81

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado e esclarecido. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 5, 2022

Boa tarde @Renato Gomes

Obrigado

Boa tarde, não sei se estou a perceber bem.

Eu sou cliente nos, com tarifário móvel pos-pago. Para usufruir desta campanha teria de adicionar um novo número à minha conta?

Ou posso usufruir da campanha mantendo só o meu número atual.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2022

Boa tarde @Riefsilva, seja bem-vindo. 

Para usufruir da oferta, sim, é necessário adicionar um novo número à sua conta de cliente NOS. 

Obrigado 

Kilobyte
October 5, 2022

Boa tarde @Riefsilva, seja bem-vindo. 

Para usufruir da oferta, sim, é necessário adicionar um novo número à sua conta de cliente NOS. 

Obrigado 

Sempre a mesma coisa dá-se benefícios aos novos clientes e desleixa-se no tratamento aos clientes fiéis. 

É sempre mais vantajoso andar a trocar de operadora do que manter fiel a uma só operadora, mas já sei o que fazer quando acabar a fidelização.

Guimas
Super User
Super User
October 6, 2022

O moderador disse em cima “ novos e atuais “.

Kilobyte
October 6, 2022

Sim, mas os atuais têm de adicionar um novo número, na prática é como se fosse um novo cliente.

Mas neste momento, mais depressa mudo o meu número que adiciono outro número.