Bom dia.
Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.
Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.
Ricardo Ribeiro
Bom dia.
Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.
Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.
Ricardo Ribeiro
Bom dia.
Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.
Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.
Ricardo Ribeiro
Bom dia, para poder ser ajudada deve detalhar melhor a sua questão.
Bom dia.
Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.
Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.
Ricardo Ribeiro
A forma mais fácil é usando o www.livroreclamacoes.pt para ficar com uma cópia escrita do pedido visto que a NOS não disponibiliza qualquer contacto de email.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Por favor, detalhe-nos, a sua questão.
Obrigado
Boa tarde,
Espero que se encontre bem. o meu marido foi interpelado para pagamento de um serviço da Nos, já terminado em 2016, e noutro domicilio, ainda era solteiro. Como no momento aderimos a um serviço, contactaram-nos para efetuarmos o pagamento.
Obviamente enviei um e-mail, a vossa colega com a invocação da prescrição que remonta a 2016. Não sei bem como ficou, porque não me enviaram resposta. Queriam que efetuasse um pagamento de 69 euros, ou subscrevesse a mais um serviço. Não aceitei.
Aguardo resposta,
Obrigada
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Obrigada pela brevidade.
Informo que já enviei o nif.
Obrigada,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Infelizmente, foi a resposta que recebi:
"Lamentamos a situação. Vamos verificar.
Uma vez que o serviço correspondente já não está ativo, deverá contactar o 800932900. Disponível nos dias úteis, das 9h às 20h. A chamada é gratuita.
Por favor fale connosco, se surgirem outras questões.
Obrigado".
Mais do mesmo, por favor facultem o e-mail para invocar a prescrição.
Obrigada,
Infelizmente, foi a resposta que recebi:
"Lamentamos a situação. Vamos verificar.
Uma vez que o serviço correspondente já não está ativo, deverá contactar o 800932900. Disponível nos dias úteis, das 9h às 20h. A chamada é gratuita.
Por favor fale connosco, se surgirem outras questões.
Obrigado".
Mais do mesmo, por favor facultem o e-mail para invocar a prescrição.
Obrigada,
Como disse anteriormente o mais simples é usar o www.livroreclamacoes.pt que fica com cópia e são obrigados a responder em 15 dias úteis. O que a NOS gosta é de complicar a vida aos clientes.
Se o numero é gratuito qual é o problema?
Se o numero é gratuito qual é o problema?
O facto de nada ficar registado. Esse é um grande problema.
Vou pedir uma prescrição oralmente? Não era mais fácil enviarem-me um e-mail. Envio com aviso de receção. Evitava gastar dinheiro, devia ser um direito facultado a todos!
Vou fazer reclamação. Agradeço a quem ajudou.
Vou pedir uma prescrição oralmente? Não era mais fácil enviarem-me um e-mail. Envio com aviso de receção. Evitava gastar dinheiro, devia ser um direito facultado a todos!
Vou fazer reclamação. Agradeço a quem ajudou.
Não precisa enviar registado, o livro de reclamações já fica tudo registado e tem prazo mais curto para responder.
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