Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Como sempre me acontece quando faço alguma alteração contratual com a NOS, dá sempre asneira. Hoje de manhã fui à uma loja NOS para incluir mais um cartão de telemóvel no pacote de casa. Tudo muito fácil e supostamente era só responder com Sim a uma msg que iria receber no novo cartão. Recebi a msg mas ao responder a resposta não foi enviada apesar de ser grátis. Fui novamente à loja e a funcionária não sabia o que se passava mas que teria de ser resolvido centralmente e que me iriam ligar às 12.45h. Esperei até às 14.30h e nada. Liguei então para a linha de apoio e disseram que não poderiam ajudar pois não tinham nenhum pedido para me ligar nem qualquer outra informação. Mas o melhor aconteceu 15 minutos depois, recebi uma mensagem no cartão que pretendia incluir na minha conta a dizer bem vindo à NOS e enviam o documento comprovativo de adesão à NOS. Mas o telemóvel continua sem conseguir e as condições apresentadas nesse documento em nada têm a ver com o que foi acordado na loja. Ma
Boa noite. Fiz contrato com a NOS a 24 de Novembro e no momento perguntaram-me se queria a portabilidade dos dois numeros de tlm associados, ao que respondi que sim. Entretanto em conversa telefónica com o apoio ao cliente percebi que o pedido de portabilidade não tinha sido feito, apesar de meterem dito que seria automáticamente feito e que teria de preencher um formulário para o efeito. Onde posso encontrar os ditos formulários para preencher? Quando me fiz o contrato ofereceram-me 500 megas de internet movel em cada tlm, dias mais tarde vejo catalogos e publicidades da NOS a oferecer o mesmo pacote, pelo mesmo preço mas com oferta de 3GB de internet móvel! Também não foram muito claros sobre o periodo de livre resolução de 14 dias. Não considero muito correto que se inicie a contagem a partir da data de contrato e não a partir da data de instalação, pois até lá não conhecemos realmente o serviço prestado pela operadora. Não começamos muito bem este contrato! Sobretudo no mom
Hello Your colleagues suggested migrating my existing Vodafone number.91xxxxx99.They said that they would send a new sim card and I can switch with my number. But they sent a new number that was attached to my account: 93xxxxx2.I didn't ask for a new number. I don't need it.If they cannot switch me with the existing number 91xxxx99, then please disable the new SIM card (I will not use it).If you can migrate, please send instructions.
Bom dia.Ontem ao activar uns canais gratuitos durante 3 meses enganei-me e activei 2 canais premium: o stingray premium e o pack Deutschland TV.Estava tudo a €0,00 mas com a activação desses 2 fiquei com um total a pagar na gestão de conta de €13,49.A tentar desativar aparece-me "não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher".Já contactei o 16990, serviço técnico e fui bem atendido por uma simpática funcionária mas também lhe deu o mesmo erro. Que me aconselhou a ligar na segunda-feira.Desejo desactivar esses 2 premium para não ter de pagar esses €13,49.Será possível tratarem disso ou terei mesmo de ligar só na segunda-feira?
Bom dia, recebemos uma factura com o debito de uma intervenção tecnica, ora como era uma anomalia na internet este débito é indevido
Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Boa tarde Recebi um voucher de 150 € para compra na loja online . Utilizei o voucher para comprar um tablet , mas não satisfeito com o produto devolvi o mesmo 2 dias depois. Acontece que já passou uma semana e não tenho o voucher novamente activo, nem qualquer feedback por parte da NOS. Assim agradeço que me digam o que se passa com o meu voucher .Pedro Fernandes NIf xxxxxxx
A semana passada fiz uma alteração de serviço que me foi proposta pela NOS para garantir o serviço para onde vou.Disseram me que os serviços técnicos me iriam contactar para agendar a montagem do equipamento no local.Isto aconteceu na passada sexta-feira. Trata-se de uma mudança de residência. A minha dúvida é sto vai ser moroso? Estou a aguardar o contacto para fazer o agendamento e ficar sem o mesmo vai me trazer imenso prejuízo, para não falar que já vou ser prejudicado pelo facto de não ter fibra para onde vou. Obrigado.
Estou nos EUA e não recebo SMS. Que fazer?
Recebi recentemente uma fatura, com débito direto, de um telemóvel no plano smart que eu não conheço, não me lembro de contratar, como faço para cancelar isso? Eu tinha um pacote Nos 4 que vinha no débito direto(que também já foi cancelado), e nunca reparei, mas me mandaram e cobraram a fatura desse outro telemóvel nos últimos meses a parte, sem eu sequer saber que ele existia. Preciso cancelar isso por e-mail, já que não me encontro fora de Portugal durante esse mês, mas eu mando emails e ninguém responde. Esse telemóvel nem sequer está na minha área de cliente, porque nunca tive acesso a ele, o número é 9xxxxxxxx
Olá boa tarde. Gostaria de saber como faço para solicitar a troca do meu router atual (Router 5V2) para o novo Giga Router 6 HFC? Alguém pode me ajudar.
Como é possível obter esclarecimentos detalhados sobre a última Fatura mensal com o valor inacreditável de €210,99?Esclarecer particularmente o tráfego de dados em roaming dos telemóveis 96*****86 - €70,26 e 96*****01- €73,35
Boas Neste último Sábado, ao acaso, descobri que tenho todos os canais premium de desporto ativados. Achei estranho. Mais tarde indo à App NOS venho a descobrir que os canais Sport TV + canais Eleven + BTV estão todos ativados desde do dia 14 de Fevereiro, por coincidência, dia dos namorados. A certeza que eu tenho é que não fui eu que os ativei, embora deva ser complicado eu conseguir provar que não fui eu. Por outro lado, e se não fui eu, só pode ter sido um erro/engano da NOS, tb não deve ser fácil à operadora provar que o erro não partiu daí. Facto é que desde do dia 14 de Fevereiro, sem o meu conhcimento, tenho todos os canais premium de desporto ativos.Gostaria que pudessem averiguar este assuinto.
Boa tarde,Ontem dia 16 de Agosto de 2022, por volta das 12:44 minutos, recebi uma ligação do número 933003612. Tratava-se de um comercial da NOS a tentar vender-me o serviço de fibra, isso depois do mesmo ter percebido que eu andava a consultar a cobertura na área. Nesta altura, não consegui responder se pretendia ou não assinar com a NOS, uma vez que esta decisão dependia de um outro assunto. O comercial ficou então de ligar no final do dia, e foi assim que, quando eram 17:22 do mesmo dia o comercial ligou e apresentou-me o serviço Fibra da NOS. Por conta do meu trabalho, sou meio exigente quanto à velocidade, pelo que questionei se poderiam entregar-me 1Gb de velocidade conforme o plano no site da NOs. Respondeu-me dizendo que “sim”. Perguntei se se tratava de Fibra e a resposta foi, passo a citar “se não fosse fibra não teríamos como te dar 1G de velocidade”. Ficou então acordado por telefone que no dia seguinte, isto é, hoje dia 17 de Agosto, viria um técnico fazer a instalação. O
Boa Tarde, Eu e a minha esposa vendemos a nossa casa e voltamos para a nossa primeira habitação onde já tínhamos um serviço NOS.Neste momento estamos a pagar dois serviços, um dos quais sem uso pois já não estamos na morada. Tentamos resolver a situação com o serviço de apoio ao cliente que nos solicita um valor de rescisão de 300€, que nem pode ser parcelado.. que não faz sentido pois não estamos a deixar de ser clientes.. De que forma posso chegar a um acordo? Não tentaram sequer fazer a migração de contrato.. nada.. a pessoa que nos atendeu foi nada profissional..Ate agora a nos apenas vê o seu lado, não vê que o cliente não pretende desistir de ser cliente, que a NOS não consegue manter a qualidade do serviço de internet e que o cliente esta sempre em prejuízo..
Bom dia Acabei de receber uma mensagem a dizer:Ola Ja enviamos o seu pedido de cancelamento do antigos contrato. Favor contatar 931699000. Do qual fiz um contato e fui informada pelo operador que não tinham qualquer registo de mensagem para o meu numero de telemovel.Agradeço que me respondam a questão, ja que o colega não conseguiu ajudar mais. Elsa Marques
Bom dia.Suponhamos a situação de uma pessoa das minhas relações (não sou eu): tem a residência principal em Lisboa e, além disso, possui 1 casa de veraneio na região de Sintra e 1 na região de Arganil, distrito de Coimbra. Em Lisboa, tem um pacote NOS 3, nas outras casas pretende ter TV e internet, pagando o menos possível. Qual o melhor tarifário e qual o seu custo atualizado a Março 23, tendo em conta que a ocupação das segundas casas não é permanente?Faço esta pergunta, porque me pediram. Não é a minha situação pessoal.Cumprimentos.
Boa noiteNo passado dia 17/02/2023, foi instalado o serviço da nos na minha residência sendo que não estou satisfeita com o serviço. Liguei para o serviço da nos, ainda nesse dia, sendo que tive a informação que o contrato que me tinham feito era empresarial (sendo que o pretendido era residencial).Desta forma, no dia seguinte recorri a uma loja da nos, sendo que me foi dito que sendo um contrato empresarial, só podia cancelar através da linha de apoio. Liguei para essa linha de apoio, mas como estamos no fim-de-semana, não posso falar com um técnico.Desta forma, quero pedir um cancelamento do contrato o quanto antes, contudo uma vez que me foi feito um contrato empresarial tenho direito na mesma aos 14 dias experimentais? Sem ter que pagar nada? Muito obrigada
Exmos senhores, Entro em contacto convosco no seguimento da chamada telefónica com a vossa linha no dia 16/02/2019, para me informar quanto à data de término do período de fidelização, tendo sido indicado que este período só terminará em 17/10/2020, o que é de estranhar pois não foi solicitada ou aceite qualquer alteração ou atualização no serviço. Veio-se a verificar que no passado dia 17/10/2018 um colaborador vosso entrou em contacto com o meu marido, oferecendo uma atualização de serviço, a qual foi declinada. Seguidamente foi enviado um e-mail à minha filha , a solicitar confirmação da atualização pelo link partilhado. Este pedido não teve qualquer confirmação da parte da minha filha pelo link ou do meu marido pelo telefone. Face ao exposto, solicito que reponham o limite da fidelização que terá terminado no início do ano corrente. Fico a aguardar a vossa confirmação da reposição visto que a atualização se foi efetuada, foi sem o nosso consentimento. Cumprimentos
Boa noite,De acordo com a informação disponível na minha BOX UMA tenho ativo o serviço “Campanha Bilhete Anual Sport TV Multiscreen com Voucher”. Na Box é dito que o mesmo está válido até 12-JAN-2023 (que já passou...).Antes desta data tentei cancelar o serviço. E depois da referida data tentei cancelar novamente. No entanto, nunca fui bem sucedido. A resposta que obtenho depois de colocar o PIN é a de “Erro: o serviço está ativo com voucher”. Não estranhei muito porque na minha área de cliente / APP NOS é referido que o serviço está ativo até julho de 2023 (altura em que passei da IRIS para a UMA): Serviço ativado a 12-01-2022 - Disponível até 07-07-2023.Entretanto, na minha área de cliente surge a informação de que sou subscritor do serviço: “Campanha Bilhete Anual Sport TV Multiscreen” pelo preço de 29,99€ e também aí não me é facultada a hipótese de cancelar o mesmo.Resultado: em fevereiro a NOS já me cobrou 29,99€ do serviço Bilhete Anual Sport TV Multiscreen (e não tive desconto
Boa Tarde,Ao tentar aceder à gestão de equipamentos aparece continuamente o erro ID100. Na realidade esta funcionalidade nunca esteve disponível.Alguma previsão de solucionar a questão?
Alteraçao do contrato sem o meu conhecimento e autorização. Estou no estrangeiro e nao posso dirigir me pessoalmente mas com certeza vou apresentar uma queixa. Na minha conta encontro moradas de faturação ja nao existentes. Os serviços que nao foram autorizados.N cliente Cxxxxxx
Boa noite, De momento não estou a conseguir entrar na minha conta mail.pt. Tenho importantes emails a receber, peço que a situação seja resolvida assim que possível. Muito obrigada. Cumprimentos,Mariana Rodrigues
Em 01-03-2021 aderi a um pacote NOS4u_500Megas_Móvel PM_Ben. Posteriormente, em 13-12-2021, solicitei, via telefone, alterações ao conteúdo do pacote, o que implicou, segundo o operador que me atendeu, a celebração de um novo contrato com um novo período de fidelização de 24 meses. Entendi, portanto, que o mesmo cessaria em 13-12-2023.Qual não foi o meu espanto quando, há uns tempos, ao consultar a app, verifiquei que a fidelização do meu contrato terminaria somente em 22-06-2024! Incrédulo e convicto de que só de um lapso se poderia tratar, liguei para o nº 16990. A resposta que recebi foi a de que era mesmo assim, que o contrato só terminaria nessa data, e que caso o quisesse denunciar teria de pagar a indemnização devida. De nada me valeu argumentar que da minha parte nada fora feito para prolongar o contrato e ninguém conseguiu explicar-me o que se tinha passado para que tal acontecesse.Considero que estou a ser lesado em mais de 6 meses de fidelização e, como tal, aqui deixo expre
Recebo chamadas telefónicas dizendo que são da NOS, para propor alterações aos contratos que tenho. Como os números de telefone de onde a chamada é feita não estão identificados em nenhum site da NOS não consigo ter a certeza de que a chamada é efetivamente da NOS e por isso tenho recusado aceitar a chamada, para evitar estar sujeito a fraude, como já aconteceu noutra situação.Pergunto se não seria possível ter uma lista dos números de telefone da NOS de onde podemos vir a receber chamadas disponível num site da NOS ou então porque não nos fazem as propostas por escrito para o email que temos registado na NOS ?Cumprimentos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.