Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
caro C B , pela mensagem que lhe aparece deu-me a 1º impressão que os serviços já estão registados, seja nessa ou outra conta. Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. Se não estiver ainda a conseguir registar ligue 16990 pode ser por exemplo opção de avarias e depois televisão. Se for numero da NOS a chamada é gratuita. Se não tiver um numero da NOS, ligue na mesma e peça para lhe ligarem de volta. Dê uns segundos para o operador apontar o numero e está feito. Sem custo.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Quais são os dados que está a introduzir para registar os serviços?
...Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. ...
Pode nao ser intencional. Com isso estou de acordo.
O que resulta obvio é a recorrência, como se comprova pelos relatos neste topico ao longo dos ja quase 3 anos deste forum.
Tanto tempo para diagnosticar as causas e corrigir procedimentos?
Culpados por inaçao/inercia...
Não consigo registar o serviço do hotspot nos meus serviços...
O serviço que pretende associar é com factura?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde.
Bastou ligar à internet através do hotspot
Olá, mas então já conseguiu registar a banda larga móvel?
Comentário
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