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Boa tarde, o que aqui vou relatar demonstra uma falta de coordenação e profissionalismo por parte da NOS que enquanto cliente me preocupa bastante ao ponto de estar seriamente a pensar em cessar o meu contrato.

Há cerca de 1 mês tive um problema em casa que me levou a contactar a NOS e resolvido o problema surgiu a oportunidade de melhorar do serviço. Essa melhoria implicava troca de equipamentos, Box e Router. A box passaria da IRIS para UMA e a internet implicava a mudança de 200mb  para 500 mb através do instalação do novo GIGA Router 5.0. Mas a comercial explicou-me que para essa alteração precisaria de aprovação superior e que demoraria cerca de 2/3 dias. Aguardei pela chamada e cerca de 2 dias depois recebia a confirmação que foi tudo aprovado e iríamos avançar com atualização do serviço. Até aqui tudo certo. No dia seguinte recebo chamada para marcação serviço e para meu espanto falam na instalação do Power Router!!! Na altura não associei, mas cerca de ½ horas depois pensei, então não tinha sido combinado instalação do GIGA router!!! Liguei para NOS a pedir esclarecimentos e confirmaram que realmente houve engano na atribuição do equipamento e foi “desmarcado o serviço” Mais uma vez pediram-me para aguardar 3-4 dias por nova aprovação do equipamento. Cerca de 6 dias depois recebo a chamada a confirmar que o router mais uma vez foi aprovado, disseram-me também que iria ser contactado novamente para marcação do serviço. Aqui começam os problemas. Aguardei uma semana pela chamada e nada!!! Dia 06/05/2020 liguei eu a pedir ponto de situação sobre pedido e fui atendido pelo Sr. Filipe Ferreira que de forma arrogante me diz que a instalação tinha sido cancelada. Então eu perguntei o porquê e a resposta foi: foi cancelada porque a NOS assim decidiu e quem manda somos nós. Essa resposta nunca em situação alguma deveria ter sido dada ao cliente dessa forma. Mas foi, e perante a incapacidade deste Sr em resolver a situação passou chamada para outro colaborador. Então o novo colaborador de uma forma mais educada explicou que o serviço teria sido cancelado porque o parecer técnico deliberou que não era possível a instalação deste equipamento na minha casa. Então eu perguntei o porquê visto trabalhar nessa área e não encontrar motivos para essa decisão. O colaborador disse-me que iria pedir uma segunda avaliação. Segundo ele iria ser contactado por um técnico no dia seguinte, ou seja, dia 07-05-2020 e esse mesmo colaborador me ligaria dia 08-05-2020 para fazermos novo ponto situação. Hoje dia 08/05/2020 continuo aguardar pela chamada do técnico e por esclarecimentos sobre tudo isto….É certo que vivemos tempos difíceis mas a falta de coordenação e principalmente profissionalismo demonstrada por alguns colaboradores da NOS é no mínimo preocupante . Estou na iminência de cancelar o contrato pois perdi toda a confiança que tinha na NOS. Continuo aguardar por esclarecimentos……

Bem-vindo ao Fórum NOS @vitorgmrs

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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