Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Tenho um iPad mini onde usualmente vejo TV a partir da App NOS TV. O iPad tem instalado o iOS 8, que não consigo actualizar por motivos de falta de memória (o tablet já tem 4 anos e apresenta limitações). A App, que até há uns dias funcionava na perfeição, deixou de funcionar, sendo necessária actualização. Tentei descarregar, mas fui notificada que só funcionaria como iOS 9.3. A "solução" sugerida foi a descarga "da última versão compatível", ainda do tempo da IRIS. Não funciona. Assim, gostaria de saber qual a solução para voltar a ver TV a partir da App no meu iPad.
Boa tarde. não estou a conseguir utilizar a App NOS telefone com dados, unicamente com wifi e nem em todas as redes, quase que só consigo utilizar desde casa. Estou a trabalhar fora de Portugal mas tenho necessidade de ligar linhas fixas em Portugal. Necessito da vossa ajuda. Ja instale de novo a APP, verifiquei e tenho varios GB de dados para utilizar, desliguei e liguei o telemovel, mas nada faz que consiga utilizar com dados.
Boas, Venho apresentar um mau funcionamento da AP NOS Play. Tenho um pacote NET fibra 200Mb, baixei as APS da NOS, e só a ap NOS Play é que dá problemas. Tenho um Samsung Galaxy S6 Edge Plus, está todo em dia, todas as APS estão em dia (faço-o diariamente) com android 7. Todas as minhas aps funcionam na perfeição e apesar de ter dado todas as autorizações á NOS Play, continuo com o problema ID:05. Já desinstalei e limpei o cache da ap, voltei a instalar, reiniciei o telefone e continuo sem poder aceder ao serviço NOS Play no telefone. O curioso é que na ap NOS TV que usa a mesma senha e mesmo mail, não tenho problemas nenhuma. No telefone da minha esposa, está tudo a correr bem, o pior é que é um telefone muito mais baixo de gama. Alguém tem alguma ideia? Cumprimentos.
Apesar de ter todas as funções activas da app NOS no meu iPhone 8 e de conseguir visualizar os totais das mesmas, não consegui selecionar qualquer opção para entrar nos seus detalhes conforme imagem em anexo. Alguma sugestão ?
Boa noite pessoal! Utilizo o google chrome para visualizar a NOSTV através do pc. De momento não consigo visualizar qualquer canal nem nenhuma gravação sequer. Também vos está a acontecer? No Android está a funcionar normalmente.
Bom dia, Não consigo ver TV através do site NOSTV.pt.. indica a mensagem: ""a visualização de conteúdos apenas está disponivel no territorio da UE..." Estou em Portugal...no PC de casa..a morada de faturação da NOS.. Tenho este erro desde 25/6/2018. Já fiz: log in/out, reboot, usei o IE e Chrome apaguei historico/cookies reboot à BOX IRIS Não uso VPNs Poderão ajudar? Obrigado, Tiago
Bom dia, Cada vez mais, o serviço das lojas NOS é pior. Ontem tornou-se inutil a utilizacao da loja do vasco da gama. Desloquei-me á loja para resolver o problema com o serviço nos tv, o qual apenas diz que tenho acesso nao autorizado. A pessoa que me atendeu, recusou-se a resolver o problema, mesmo quando eu lhe mostrei no telemovel a mensagem de erro. A pessoa que me atendeu apenas se mostrou disponivel para vender o serviço de telemovel em troca de arranjar o NOS TV. este tipo de comportamento é obsceno . Como nao estou interessado em gastar dinheiro em chamadas telefonicas, peço o favor que tratem de resolv
Cerca de à duas semanas atrás, instalei em casa os serviços NOS 4 - que incluem Box, Internet, Telefone e Telemóveis. Estou à vários dias a tentar ter acesso ás gravações automáticas através do telemóvel mas aparece uma mensagem de erro- eu tenho de estar ligada à minha internet NOS de casa para conseguir fazê-lo. Mas eu estou em casa e ligada à minha rede NOS e mesmo assim não tenho acesso. O que posso fazer para resolver o problema?
Telefone: Xiaomi A1 M1 Tenho dois cartões de dados, e para simplificar vou chamá-los de "A" e "B" "A" - cartão telefonico tipico com voz e dados. "B" - cartão extra com dados Configurei o telefone para VOZ+SMS no cartão "A", e dados no cartão "B" Atraves da distribuição coloquei 90% do trafego de dados no cartão "B". Activei o NOS telefone sem problemas. Consigo usar o NOS Telefone em qualquer rede WIFI -> Consigo usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "A" -> NÃO CONSIGO usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "B" Eu acho que sei o que se passa. O cartão "B", talvez por não ser o cartão "primário" na minha conta NOS, não está associado à aplicacao NOS Telefone e, por isso, não me permite usar a aplicação com este cartão "B" e no registo não consigo associar outro cartão (neste caso o "B") à aplicação. Sei que podia andar a brincar com a transferência de GB de um cartão para o outro, mas não o quero fazer. Agora a pergunta:´ Como as
Não consigo visualizar, quando offline, os downloads feitos na aplicação NOSPlay quando estou com a minha conta aberta num Xiaomi Mi A1. Já tentei, com a minha conta, fazê-lo em outros telemóveis, inclusivé em telemóveis Xiaomi, e consigo visualizar sem nenhum problema. O que acontece é que quando offline tento visualizar um download e na timeline os segundos avançam de 10 em 10, até 50 segundos e aparece o erro ID=05. A imagem nunca chega a aparecer e estou a tentar visualizar dentro das 48h de visualização offline. Quando estou online não há nenhum problema.
No dia 1 de junho comemoramos o dia da Criança, mas este ano, na NOS, as celebrações aos mais pequenos vão prologar-se (com muitas ofertas 🆒) até dia 30 de junho. Vai ser um mês cheio de animação. :$ Sabemos que estão ansiosos por saber as novidades para este mês que agora começa. 😉 Vamos a isso. Festival Panda 2018 À semelhança de anos anteriores, os clientes com Cartão NOS vão poder usufruir da oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1, ou 4 pelo preço de 2, para levarem os mais pequenos ao Festival Panda. :D Com o Cartão NOS, pode comprar bilhetes para um dos seguintes espetáculos: Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade – Lavandeiras) – 30 de junho (sessão da manhã) Oeiras (Parque dos Poetas) - 7 de julho (sessão da manhã) Oeiras (Parque dos Poetas) - 8 de julho (sessão da tarde) E onde posso comprar os bilhetes? Veja em baixo as lojas NOS aderentes: Para o espetáculo de Vila Nova de Gaia: Arrábida Shopping Para os espetáculos
Para quem não estiver ligado a uma rede de wi-fi da NOS ou rede móvel da NOS a APP NOSTV agora sem direito a ver as gravações, os 7 dias e nem os canais TVCINE, cada vez melhor e nem avisam das mudanças. Para quê então esta APP?? Já para não falar que em Desktop só funciona com resoluções abaixo dos 2048 pixeis.
Existe a possibilidade de fazer logout remoto das sessões que tenhamos aberto noutros dispositivos? À semelhança do que existe no gmail... Já experimentei alterar a password na área de cliente mas nos dispositivos onde a app já tinha sido instalada (PC, smarthphone e tablet), continua a funcionar, quando deveria pedir para introduzir a nova password
Na descrição do Nos Play diz que "este serviço inclui o séries ilimitado que deverá ser removido". Como tambem tenho activo o Pack Séries e Documentários, este é o mesmo que o séries ilimitado? posso cancela-lo (trocar por pack mais HD, p. ex.) sem perder nada?
Boa noite! Utilizo a NOSTV com alguma regularidade no pc e agora que alterei para um pacote NOS com a box UMA, verifico que não consigo aceder aos canais TV Cine, pois reconhece a minha internet como não sendo a doméstica...apesar da net ser a minha net de casa...podem ajudar?
Num dos meus pc's (ambos têm o Creators Update) tenho tido dificuldades no acesso ao serviço NOS.TV atrás do Google Chrome. Para ser sincero, já tentei também o Google Chrome Beta e o Canary, e o resultado é todo o mesmo, desinstalei, limpei tudo, USER/AppData/Local,Roaming, reinstalei e tudo igual, aparece a indicação: "carregar vídeo" e fica tudo preto. No Edge e na App para windows NOS TV funciona tudo 100%, e no google chrome no meu pc fixo também. Que se passará? Obrigado
hello, NOS community, i am recently facing some problems with my NOC tv app if i open my app i am getting this wierd black screen and then it crashes and comes to the homescreen , everything was going good till i updated from 7.0 to 8.0 3 days ago i updated it and i am having this issue since then what should i do community?
GOOD MORNING , NOS community i am facing some issue with your app which is NOS TV app ! so i am running currently on ios 11.3 i dont get why my app crashes when i open it ,doesnt shows me any screen or something i touch the app and nothing it just doesnt open what should i do?
O meu nos play a maior parte dos filmes nao tem som...audio. Ja reclamei na loja e por telemóvel. Ate ao momento apesar de trocar a box na loja a anomalia manten.se.
A app Nos TV funciona bem mas não comunica com o televisor de casa igado à rede Box NOS. Exemplo se estiver a ver um canal na app no telemóvel e quiser enviar esse programa para a TV, não acontece nada. Agradecia esclarecimentos.
After updating my Google Pixel 2 for Android 8.1, now that I open the NOS TV application, it displays a blank screen on startup and fails. Any idea how to fix this?
Ola , desde ontem que sou cliente nos4 UMA TV mas tou com um problema . Vou tentar esplicar bem o meu problema mas é capaz de ficar um pouco confuso. Sou cliente IRIS na madeira com os canais premium subscritos ( sportv + btv + tvcines ) , mas neste momento estou em lisboa a estudar e uso a aplicacao NOS TV para ver os canais de desporto , uso uma box android visto que no telemovel nao me da nenhum dos canais premium , mesmo com a box ou na aplicacao no PC so consigo obter os canais de desporto , da me um erro a dizer que tenho de estar na rede NOS para ver os tvcines ( isto na APP NOS TV ) . Ontem estava a ver as APPS e encontrei uma APP que se chama NOS IRIS , nessa APP usando o login da iris ( madeira ) consigo ver os tvcines e todos os outros canais que estou subscrito com a opçao ( ver na tv ) , infelizmente hoje quando recebi a box UMA tv reparei que nao conseguia mandar para esta box da sempre erro ( ID 04 ) nas box iris funciona a 100% . O que eu queria saber era se
Tenho o serviço da nos, por vezes no computador fixo ligo a nostv atraves do browser, mas certos canais nao consigo ver, apresentando uma mensagem a dizer que tenho de estar ligado á rede da minha casa. isto quando eu tento no meu computador fixo, ligado direto ao router
Utilizo frequentemente a app Nos Iris como forma de agendar gravações e procurar programas. Ultimamente tenho notada uma forte lentidão na pesquisa quer de conteúdos, quer do guia TV. Tal ocorre-me em mais de um "device". Esta lentidão recente é sentida por mais utilizadores? Estará para breve a resolução desta situação?
há algum tempo para cá, não consigo entrar na aplicação NOS TV, ja desinstalei e voltei a instalar, e sempre que vou para fazer o login, abre a página que está em anexo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.