Header
Respondido

APP NOS TV (dados moveis)


Sou cliente da NOS há aproximadamente 3 anos. Um dos fatores que me levou, na altura, a mudar de operadora, foi precisamente o facto de oferecer a App TV com dados moveis ilimitados, o que por questões profissionais era um serviço que me agradava muito. Lembro-me perfeitamente da publicidade da praia com o Nuno Lopes, ou com o Bruno Nogueira, do miúdo sentado do banco de jardim com neve por todos os lados, em que se apregoava "adira agora a App Tv Nos e terá a sua TV, em todo o lado, com dados moveis ilimitados para sempre". Ora, qual não foi o meu espanto quando, depois de vários anos a usar o serviço, no passado dia 27 de Julho recebi uma mensagem a referir que havia atingido o limite do plafond de dados das APP NOS, e que os consumos daí em diante, seriam descontados no plafond de dados moveis base (como já não tinha dados moveis fiquei sem o serviço). Entrei em contacto com a linha de apoio, que veio alegar, que este facto já ocorria há algum tempo e tinha como intuito evitar o uso irresponsável das App Nos. Tentei explicar que esta alteração nunca me havia sido comunicada e que achava caricato que depois de terem “apregoado aos sete ventos” dados ilimitados para sempre na APP TV, viessem coartar o uso da aplicação, invocando irresponsabilidade dos seus clientes. Perante esta actuação, reservo-me, pois, a retirar as devidas conclusões.
icon

Melhor resposta por Oscar7 29 July 2019, 17:01

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@jackeline guedes Boa tarde, as campanhas das operadoras são assim, prometem hoje o que amanhã já não vão dar. É preciso estar a tento, desconfiar sempre, porque para sempre é muito tempo. É claro que para sempre é apenas um sofisma.
Reputação 7
Crachá +2
Lembro-me dos anúncios mas não me lembro de falarem em plafond ilimitado, nem para sempre. Sei que no máximo são os 25gb por cartão.

Comentário