Skip to main content
Header
Aplicação inutilizável após a actualização de dia 11 de Julho. Segue imagem do lindo serviço que me aparece no telemóvel. Nenhum botão funciona, parece que não passa de uma imagem.

Voltem à aplicação anterior, estava óptima tal como estava, agora preciso de voltar a andar com o cartão da nos atrás. Ridículo.



Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena S.,



Queremos ajudá-la.



Assim, pedimos que nos diga, por favor, qual o modelo do equipamento que está a utilizar.



Aguardamos resposta.



Muito Obrigado.
Pelo que vi das críticas na App Store, o problema acontece com quem tem o iOS 10, não interessa qual o modelo do equipamento que se tiver.



Obrigada.
@Helena S. ,



Acabamos de testar num iPhone 7 Plus com o IOS 10.3 e funcionou sem qualquer dificuldade.



Por isso, pedimos que nos diga qual o modelo e a versão do IOS, por favor.



Ficamos aguardar.
A aplicação estava em um iPhone SE com o iOS 10.2.



Obrigada.
Acontece-me o mesmo. iPhone 5, IOS 10.3.3
Olá @Helena S. e @José Meneses ,



Lamentamos a demora na resposta 😥.

Estivemos a verificar a situação e este tema já foi endereçado e encontra-se em fase de resolução. Em breve, anunciaremos novidades para que seja testada novamente. Agradecemos o vosso alerta.



Pedimos desculpa pelo transtorno causado.



Obrigada
Boa, noite está a acontecer o mesmo num BQ Aquaris M 5.5 com Android 7.1.2 fica no menu de login em loop.
Boa, noite está a acontecer o mesmo num BQ Aquaris M 5.5 com Android 7.1.2 fica no menu de login em loop.

Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Olá @Jorge Zeferino e @Jose Rodrigues ☺️,



@Jorge Zeferino , depois de fazer o procedimento que o @Jose Rodrigues sugeriu a dificuldade manteve-se?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada

Comentário