Boas,
Sempre que tento comprar bilhetes pela app da Nos Cinemas aparece-me a seguinte mensagem: “Já não existem lugares para a sessão escolhida. Por favor faça outra seleção”.
Isto acontece-me em todos os filmes e todas as sessões.
Tentei fazer o mesmo através de outro telemóvel, no entanto, o problema persiste.
Alguem me pode ajudar neste
Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Martins 01 .
Em que momento recebe o erro que refere? Pode indicar-nos uma das sessões para onde tentou comprar bilhete e recebeu essa mensagem?
Em que momento recebe o erro que refere? Pode indicar-nos uma das sessões para onde tentou comprar bilhete e recebeu essa mensagem?
Bom dia @Tiago C.
Acontece em literalmente todas as sessões de todos os filmes.
Fiz um screenshot para se perceber melhor o problema.
Acontece em literalmente todas as sessões de todos os filmes.
Fiz um screenshot para se perceber melhor o problema.
Olá @Joao Martins 01 ,
Pode indicar-nos qual é a versão da App que tem instalada? Para confirmar esta informação carregue no menu "Mais" e escolha "Sobre a App".
Pode indicar-nos qual é a versão da App que tem instalada? Para confirmar esta informação carregue no menu "Mais" e escolha "Sobre a App".
É a V 1.0.6
Olá @Joao Martins 01 ,
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu e-mail de acesso à App Cinemas NOS, por favor.
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu e-mail de acesso à App Cinemas NOS, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.