Header
Respondido

NOS TV em Ipad 2?


Bom dia,
Formatei o meu Ipad 2 e quando quis instalar a app NOS TV diz-me que apenas está disponível para versões com ios 10.
Como ultrapassar esta situação?

Obrigado,
CMG
icon

Melhor resposta por Oscar7 26 July 2018, 13:45

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Ao formatares isso deve ter ficado com iOs que vinha de fábrica. Provavelmente tens de o atualizar.
Boa noite.

Mudei agora para a Nos e verifiquei que a nostv apenas funciona em versões mais recentes de iPads pois apenas permite download em iOS 10.0 que os mais antigos não podem actualizar.

Como posso fazer para ver neste iPad 2?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Estive a ver e realmente o iPad 2 já não atualiza mais que o iOS 9.3. A única solução para a nostv é tentares ver no browser.
Também não dá...nos ipad ele obriga sempre a correr a aplicação que não pode ser instalada..parece que a NOS se esqueceu destes equipamentos...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @1234droberto, bem-vindo à comunidade.

A App NOS TV apenas está disponível para iPhone e iPad com a versão de iOS 10 ou superior. Saiba tudo sobre a aplicação aqui.
Reputação 5
Crachá +1
Experimentem aceder ao iTunes pelo PC e fazer o download da APP para a vossa conta. Depois vão à APP store do iPad, selecionam as apps da vossa conta e sacam a aplicação. Ele vai automaticamente sacar a última versão compatível com o vosso equipamento
Experimentem aceder ao iTunes pelo PC e fazer o download da APP para a vossa conta. Depois vão à APP store do iPad, selecionam as apps da vossa conta e sacam a aplicação. Ele vai automaticamente sacar a última versão compatível com o vosso equipamento
Parabéns pela dica. Funcionou no meu iPad 2. Obrigada!

Comentário