Skip to main content
Header
Megabyte
July 28, 2019
Respondido

App NOS TV

Bom dia.
Estou sem conseguir aceder à aplicação. Está sempre na página de carregamento.
O que poderá originar este problema?
Obrigado
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Bom dia.
    Obrigado

Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, por vezes também acontece ser problema do browser limpe os cookies.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 28, 2019
    Bom dia.
    Obrigado

Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, por vezes também acontece ser problema do browser limpe os cookies.
    Megabyte
    July 28, 2019

Bom dia.
    Obrigado

Muito obrigado @Jose Rodrigues
    Resolvido👍
    Paulo B
    Petabyte
    July 28, 2019
    Para que serve esta aplicação quando a mesma está sempre a parar. Será que não se consegue ver um filme sem que a porcaria da aplicação faça freeze!!!
    Ver filmes aos soluções!!!
    Ana P.
    Moderador
    July 29, 2019
    Olá @Paulo B ,

Está a aceder à aplicação através de que equipamento? Se for através de PC, qual o browser que está a utilizar?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.