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Respondido

Problemas com o NOS Play


hotcisko
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Boas
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @hotcisko,

De momento, não existe nenhuma dificuldade identificada em relação ao NOS Play. Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
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Jose Rodrigues
Super User
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hotcisko escreveu:
Boas
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?

Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.

hotcisko
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  • Gigabyte
  • 31 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

hotcisko escreveu:
Boas
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.

Tenho um Voucher para 2 anos
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?

Jose Rodrigues
Super User
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hotcisko escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

hotcisko escreveu:
Boas
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.
Tenho um Voucher para 2 anos
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?

Verifique na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais se realmente continua ativo, há muito pouco tempo alguém teve o mesmo problema e afinal a oferta era apenas por 3 meses. Se Se confirmar que está ativo, pode tentar a reposição dos parâmetros de fabrica da Box. Em último caso, apoio técnico 16990 opção 3.

hotcisko
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  • Gigabyte
  • 31 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

hotcisko escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

hotcisko escreveu:
Boas
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.
Tenho um Voucher para 2 anos
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?
Verifique na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais se realmente continua ativo, há muito pouco tempo alguém teve o mesmo problema e afinal a oferta era apenas por 3 meses. Se Se confirmar que está ativo, pode tentar a reposição dos parâmetros de fabrica da Box. Em último caso, apoio técnico 16990 opção 3.

Na minha área de cliente está:


O Apoio técnico confirmou isto e vai tentar resolver a questão, não percebo esta situação (?)

Jose Rodrigues
Super User
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hotcisko escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

hotcisko escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

hotcisko escreveu:
Boas
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.
Tenho um Voucher para 2 anos
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?
Verifique na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais se realmente continua ativo, há muito pouco tempo alguém teve o mesmo problema e afinal a oferta era apenas por 3 meses. Se Se confirmar que está ativo, pode tentar a reposição dos parâmetros de fabrica da Box. Em último caso, apoio técnico 16990 opção 3.
Na minha área de cliente está:


O Apoio técnico confirmou isto e vai tentar resolver a questão, não percebo esta situação (?)

Conseguiu uma esplendida oferta, parabéns.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 1 de agosto de 2019
Olá @hotcisko,

De momento, não existe nenhuma dificuldade identificada em relação ao NOS Play. Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

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