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Resposta

App Nos dados moveis

  • July 22, 2019
  • 1 comentário
  • 84 visualizações

Boa noite, tentei usar a App Nos para adicionar 3gb de dados no meu tarifário. Após várias mensagens de erro que afirmaram que era impossível concluir o pedido decido ir ao meu saldo vejo que as mensagens de erro eram falsas e o meu saldo continha agora 56gb , o equivalente a 180 euros. Gostaria de saber como posso cancelar esta transação à custa da app da nos nao estar optimizada.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @José A.Ferreira ,

Queremos ajudá-lo. Para isso, precisamos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular da conta, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada.

1 Comentário

Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • July 23, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @José A.Ferreira ,

Queremos ajudá-lo. Para isso, precisamos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular da conta, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada.