Header
Respondido

App NOS TV - Condições de acesso


boas noites ainda hoje estive a falar com uma pessoa da operadora para renogociar o meu contrato e esqueci de falar da aap nos tv.
porque e que eu como cliente ja a varios anos nao tenho direito a essa aap.
gostaria de saber qual a razao se possivel.
obrigado
icon

Melhor resposta por Ana P. 30 July 2019, 23:45

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
boas noites ainda hoje estive a falar com uma pessoa da operadora para renogociar o meu contrato e esqueci de falar da aap nos tv.
porque e que eu como cliente ja a varios anos nao tenho direito a essa aap.
gostaria de saber qual a razao se possivel.
obrigado

Na sua Área de cliente no separador Gerir apps NOS, não tem lá a app NOS TV ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernandovidal,

A App NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e Satélite com pacotes elegíveis. Qual é o pacote que tem contratado?
meu pacote tv_sport plus hd 89 canais
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernandovidal ,

O pacote que tem contratado não possui serviço de internet e, por isso, não lhe é possível usufruir dos serviços NOS TV.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 🙂 .

Obrigada
pois entao nao e igual para toda as pessoas .
tenho aqui um amigo que esta na belgica como eu e e um cliente a menos anos que eu e tem direito a essa aap isso e justo obrigado por vossas informacoes
Reputação 7
Crachá +5
pois entao nao e igual para toda as pessoas .
tenho aqui um amigo que esta na belgica como eu e e um cliente a menos anos que eu e tem direito a essa aap isso e justo obrigado por vossas informacoes

É igual para todos, precisa de ter o serviço de internet e o seu pacote não tem, sem internet não pode ter APP
desculpem torno a informar que esse meu amigo mora aqui na belgica como eu e como devem saber aqui nao pode ter internete.e tem essa aap.obrigado fica a dica

Comentário