Skip to main content
Header
Respondido

App nós


Boa Noite. Na APP nós, está informação indisponível, para consultar os meus consumos, e já não aparece a informação para pagamento da minha factura. Já desinstalei e voltei a instalar, mas o problema continua. O que poderá ser feito?
Obrigado.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Marcelo Batista,

Queremos ajudá-lo 😥. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 2 de agosto de 2019
Olá @Marcelo Batista,

Queremos ajudá-lo 😥. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada