Respondido
App nós
Boa Noite. Na APP nós, está informação indisponível, para consultar os meus consumos, e já não aparece a informação para pagamento da minha factura. Já desinstalei e voltei a instalar, mas o problema continua. O que poderá ser feito?
Obrigado.
Obrigado.
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Marcelo Batista ,
Queremos ajudá-lo 😥. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo 😥. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.