Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2019
Respondido

Problema com compra de bilhetes app Nos Cinemas

• August 1, 2019
  • 5 comentários
  • 262 visualizações
Boas,

Sempre que tento comprar bilhetes pela app da Nos Cinemas aparece-me a seguinte mensagem: “Já não existem lugares para a sessão escolhida. Por favor faça outra seleção”.
Isto acontece-me em todos os filmes e todas as sessões.
Tentei fazer o mesmo através de outro telemóvel, no entanto, o problema persiste.
Alguem me pode ajudar neste

Obrigado.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Joao Martins 01,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu e-mail de acesso à App Cinemas NOS, por favor.

5 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    August 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Martins 01.

Em que momento recebe o erro que refere? Pode indicar-nos uma das sessões para onde tentou comprar bilhete e recebeu essa mensagem?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 2, 2019
    Bom dia @Tiago C.

Acontece em literalmente todas as sessões de todos os filmes.

Fiz um screenshot para se perceber melhor o problema.

Tiago C.
    Moderador
    August 2, 2019
    Olá @Joao Martins 01,

Pode indicar-nos qual é a versão da App que tem instalada? Para confirmar esta informação carregue no menu "Mais" e escolha "Sobre a App".
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 2, 2019
    É a V 1.0.6
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    August 2, 2019
    Olá @Joao Martins 01,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu e-mail de acesso à App Cinemas NOS, por favor.