Skip to main content
Header
Respondido

Problema com compra de bilhetes app Nos Cinemas


Boas,

Sempre que tento comprar bilhetes pela app da Nos Cinemas aparece-me a seguinte mensagem: “Já não existem lugares para a sessão escolhida. Por favor faça outra seleção”.
Isto acontece-me em todos os filmes e todas as sessões.
Tentei fazer o mesmo através de outro telemóvel, no entanto, o problema persiste.
Alguem me pode ajudar neste

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Joao Martins 01,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu e-mail de acesso à App Cinemas NOS, por favor.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Martins 01.

Em que momento recebe o erro que refere? Pode indicar-nos uma das sessões para onde tentou comprar bilhete e recebeu essa mensagem?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Bom dia @Tiago C.

Acontece em literalmente todas as sessões de todos os filmes.

Fiz um screenshot para se perceber melhor o problema.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Olá @Joao Martins 01,

Pode indicar-nos qual é a versão da App que tem instalada? Para confirmar esta informação carregue no menu "Mais" e escolha "Sobre a App".

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de agosto de 2019
É a V 1.0.6

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 2 de agosto de 2019
Olá @Joao Martins 01,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu e-mail de acesso à App Cinemas NOS, por favor.