Skip to main content
Header
Boas

Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...

Ou sou só eu?
Boas

Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...

Ou sou só eu?


Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.


Boas

Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...

Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.


Tenho um Voucher para 2 anos

Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...

Já reiniciei a box e nada...

Sugestões?




Boas

Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...

Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.
Tenho um Voucher para 2 anos

Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...

Já reiniciei a box e nada...

Sugestões?


Verifique na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais se realmente continua ativo, há muito pouco tempo alguém teve o mesmo problema e afinal a oferta era apenas por 3 meses. Se Se confirmar que está ativo, pode tentar a reposição dos parâmetros de fabrica da Box. Em último caso, apoio técnico 16990 opção 3.






Boas

Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...

Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.
Tenho um Voucher para 2 anos

Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...

Já reiniciei a box e nada...

Sugestões?
Verifique na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais se realmente continua ativo, há muito pouco tempo alguém teve o mesmo problema e afinal a oferta era apenas por 3 meses. Se Se confirmar que está ativo, pode tentar a reposição dos parâmetros de fabrica da Box. Em último caso, apoio técnico 16990 opção 3.


Na minha área de cliente está:



O Apoio técnico confirmou isto e vai tentar resolver a questão, não percebo esta situação (?)








Boas

Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...

Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.
Tenho um Voucher para 2 anos

Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...

Já reiniciei a box e nada...

Sugestões?
Verifique na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais se realmente continua ativo, há muito pouco tempo alguém teve o mesmo problema e afinal a oferta era apenas por 3 meses. Se Se confirmar que está ativo, pode tentar a reposição dos parâmetros de fabrica da Box. Em último caso, apoio técnico 16990 opção 3.
Na minha área de cliente está:



O Apoio técnico confirmou isto e vai tentar resolver a questão, não percebo esta situação (?)


Conseguiu uma esplendida oferta, parabéns.
Olá @hotcisko,



De momento, não existe nenhuma dificuldade identificada em relação ao NOS Play. Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário