Boas
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
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Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Boa tarde, se a data em que vigora a oferta ainda não expirou, deve poder ter acesso, se tal não acontece, reinicie a sua box e veja se já tem disponível o NOS Play.
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Tenho um Voucher para 2 anos
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?
Verifique na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais se realmente continua ativo, há muito pouco tempo alguém teve o mesmo problema e afinal a oferta era apenas por 3 meses. Se Se confirmar que está ativo, pode tentar a reposição dos parâmetros de fabrica da Box. Em último caso, apoio técnico 16990 opção 3.
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?
Na minha área de cliente está:
O Apoio técnico confirmou isto e vai tentar resolver a questão, não percebo esta situação (?)
Alguém que tenha o NOS Play activo com Voucher, não consiga neste momento visualizar o NOS Play...
Ou sou só eu?
Ontem via perfeitamente, hoje não consigo ver...
Já reiniciei a box e nada...
Sugestões?
O Apoio técnico confirmou isto e vai tentar resolver a questão, não percebo esta situação (?)
Conseguiu uma esplendida oferta, parabéns.
Olá @hotcisko ,
De momento, não existe nenhuma dificuldade identificada em relação ao NOS Play. Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
De momento, não existe nenhuma dificuldade identificada em relação ao NOS Play. Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
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