Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Olá boa tarde eu tenho os canais eleven sports activos na minha conta de cliente mas na app nos tv só aparece os primeiros 3 canais são sais canais ao todo não deveriam aparecer todos na app obrigado
Olá Boa Tarde, Há 3 dias que não consigo ter acesso à app NOS TV no Macbook, aparecendo esta imagem sempre que entro na aplicação.Alguma sugestão? Muito Obrigada
Mudei de Box a 2 dias da Iris para a Uma e na minha App da Nos continua a aparecer a antiga Box Iris na Área de Cliente???
Boa tarde, sou cliente NOS 3 UMA FTTH e desde então não consigo entrar na APP NOS TV. na minha área de cliente, diz que não temnho permissões das apps NOS. Já contatei a linha de Apoio e estão sempre a adiar a situação, pelo que sinto me prejudicado com essa situação.
Porque não posso ver os programas anteriores do canal11 no tablet. Só na Box.
Porque a app nos TV está a gastar os dados móveis? Tenho pacote TV internet telefone e 2 telemóveis.
Boa noite,Aderi ao pacote NOS 3 e a instalação foi realizada no dia 10 de Outubro. Já registei os serviços na minha área de cliente no website da NOS. No entanto, não vejo o cartão NOS nem no meu perfil nem na app NOS ou Cinemas NOS.Quando acedo ao Perfil no website, na secção do cartão NOS aparece um botão para “Registar pacote com TV”. Nos Meus Serviços, consigo ver os detalhes do meu pacote. Já tentei remover a associação dos serviços e registar novamente, sem sucesso. Nas aplicações, simplesmente não aparece nada relativo ao cartão, apesar de conseguir ver o pacote e a factura associada na app NOS.Podem ajudar-me a resolver esta situação?Grata pela atenção,Dalila Reis
Boa noite. Pode se usar o mesmo email do registo do app? Ou seja esse mesmo registo pode ser usado por mais de uma pessoa na familia para uso de um outro APP que pede confirmação do APP nós primeiro.
Como partilhar um link para um determinado programa na NOS app?
Olá Comprei bilhetes de cinema via app.Escolhi MBWay no entanto deu erro de pagamento e por isso mudei para PayPal onde opagamento foi concluído com sucesso.Resulta que apesar do erro saiu dinheiro da minha conta associada ao MBWay e claro saiu dinheiro também da minha conta PayPal.Paguei a dobrar. Como resolver esta questão?Obrigado
Bom dia, há muito pouca actualização de conteúdos infantis, nomeadamente filmes dobrados em português. É praticamente a mesma lista há meses, e os que colocam, muitos são em inglês com legendas. Mais desiludida fiquei quando me apercebi que têm imensos filmes dobrados no vosso novo canal NOS Studios. É notório que querem fazer com que os clientes adiram aos serviços. O Nos Play tem a particularidade de poder ser visto offline, o Nos Studios tem as actualizações. Quando começam a actualizar devidamente o serviço?
Como escolher os lugares na sala de cinema através da app? Não consigo escolher, visto aparecem já selecionados.
Bom dia. Há mais de uma semana que deixei de conseguir visualizar as gravações na aplicação NOS TV. O estranho é que só não consigo visualizar as mais antigas. Aparece o erro id136. Como resolver?
Qual a lógica de ter um filme para M6 legendado em Portugues apenas disponível nas sessões das 22h e das 00?Por essa ordem de ideias a minha filha não é merecedora de ver o filme pois as unicas sessoes coincidem com o horario habitual de descanso dela e logicamente iria acabar por adormecer na sala de cinema
Gostaria de saber o porquê de não poder pagar a vossa factura pela app que se encontra já á vários dias a funcionar muito mal...
Descontinuação da App e site FOX Play A FOX decidiu descontinuar a App e o site FOX Play a partir de 28 de novembro.Poderá continuar a aceder ao serviço FOX Play através da sua box Iris ou UMA de forma totalmente gratuita.Como aceder à App TV FOX PlayMuito simples, na sua box Iris ou UMA só tem de entrar no menu Apps e carregar na App FOX PLAY. FAQ Sou cliente Fibra mas não tenho Iris nem UMA, consigo aceder à App TV FOX Play?Não, apenas clientes Fibra com Iris ou UMA podem ter acesso ao FOX Play. Sou cliente satélite, consigo aceder à App TV FOX Play?Não, o serviço apenas está disponível para clientes Iris e UMA. Na App TV FOX Play existem alguns conteúdos que não consigo ver. Porquê?Só pode aceder a conteúdos originários de canais que estejam disponíveis no seu serviço de televisão contratado. Por exemplo, se não tem acesso ao canal FOX Comedy no seu serviço de televisão, não conseguirá visualizar as séries deste canal no FOX Play. Tenho estado a ver uma série e hoje essa série já n
Boa tarde; Sempre que solicito um novo código de confirmação a msg na aplicação é sempre a mesma “O código de acesso está incorreto”. Já desinstalei e instalei a app várias vezes e a msg é sempre a mesma! Tanto faz ser com WiFi ou Dados Móveis. Tenho esta app ativada desde Julho de 2014 e nunca consegui ter este aplicativo a funcionar em condições. Eu penso que para oferecerem um serviço que funciona mal é preferivel não o disponibilizar.
Boa tarde,Desde algum tempo para cá os bloqueios dos canais de desporto sejam eles SportTv ou BTV são constantes quando estão a dar jogos dos 3 grandes sendo necessário ter que escolher outro canal qualquer e voltar ao de desporto para ele carregar e dar emissão para depois passado um bocado voltar a bloquear. É raro o jogo em que isto não aconteca por uma dúzia de vezes.Estou a utilizar a NOS TV num telemóvel mesmo ao pé do router e possuo uma ligação Fibra.Será que os servidores não estão preparados para tantos pedidos nesses dias de jogos?
Pedi a portabilidade de um número de outra rede móvel para a Nos. Já está tudo a funcionar corretamente. Mas na app Nos, não aparece o novo número, nem os minutos gastos e ou SMS's. O que terei de fazer?
Como ver na APP o contador de minutos e SMS disponíveis? Obrigado
Estou bastante descontente pois ja contactei o apoio a cliente três vezes e ainda aguardo que a actulizaçao dos dados tanto da factura como do debito directo, seja feita! Estou seriamente a pensar rescindir contrato pelos maus serviços prestados . Daqui a pouco faz um mês que aguardo
Somos 3.Queremos usar o cartão Nos e o WTF para comprar os bilhetes para um sessão para o dia de hoje. A APP/Site não permite fazer isso.Como bem sabe, tanto o Cartao NOS como o WTF permitem optar pela compra de um bilhete e oferta pipocas ou 1 bilhete e oferta do segundo. Tendo em conta que somos 3 queríamos a opção de 1 bilhete=2 e um 1bilhete =pipocas
Ora recebo fia sim dia não uma mensagem a dizer que a minha conta foi bloqueada por uma treta qualquer, já telefonei para a NOS e a resposta foi uma treta também, pouca competência acho.Caro(a) Silva, A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.xxx.x.xxxObrigado,Serviço ao ClienteIsto é uma chuva de vezes, cliente C1xxxxx
Me tornei subscritor deste serviço em particular por causa da série em questão e vi na vossa página que a quarta e derradeira temporada da série que lançou Rami Malek para estrelato já está no TVCine & Séries, mas no NOS Play ainda só está a primeira temporada.pergunta: Quando estreiam as outras no NOS Play?
Gostaria de saber porquê não é possível comprar bilhetes para o dia 23 de Dezembro para a sala Imax do Colombo visto que noutros cinemas está disponível?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.