Skip to main content
Header
Resposta

Dificuldade em tvi ficção na app nos


Na minha box consigo perfeitamente ver o canal TVI ficção no meu telemóvel na app nos TV não consigo ver porque? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já terminei sessão e voltei a entrar mas memso assim não deu 

É o unico canal que não dá na app ?

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Na minha box consigo perfeitamente ver o canal TVI ficção no meu telemóvel na app nos TV não consigo ver porque? 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 9, 2020

Já terminei sessão e voltei a entrar mas memso assim não deu 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 9, 2020

Já terminei sessão e voltei a entrar mas memso assim não deu 

É o unico canal que não dá na app ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 9, 2020

Sim


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim

Outros utilizadores têm referido a mesma dificuldade. Umas vezes dá,  outras não dá, Talvez a linha de apoio possa resolver ligue o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 9, 2020

Vou lhe mostrar o que diz mas eu consigo ver perfeitamente na televisão 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Eu vejo perfeitamente na app, já desinstalou a app ? Pode resolver ou não. Talvez a moderação possa ajudar. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 9, 2020

Como assim a moderação?  Eu já desinstalei e voltei a instalar mas continua sem dar


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Como assim a moderação?  Eu já desinstalei e voltei a instalar mas continua sem dar

A moderação do Fórum, os moderadores.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 9, 2020

Não estou a perceber o que o senhor está a querer dizer pode se explicar melhor 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não estou a perceber o que o senhor está a querer dizer pode se explicar melhor 

Boa noite, o problema mantém-se ? O que eu queria dizer era que poderia aceitar a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  e aguarde


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 9, 2020

Obrigada já enviei mensagem agora estou aguardar 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 10, 2020

Olá @Mónica Leal e @Jose Rodrigues

@Mónica Leal, pedimos desculpa pela demora. Já respondemos à sua mensagem. :blush:

Obrigada