Gostaria de saber porque nao consigo aceder ao meu router na app nos net dá-me erro 1003
O router é este
O router é este
Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router.
O equipamento é ONT
ONT é o nome da caixa branca da fibra que o senhor tem. Isto deve ser o hub 1.0. Id 1003 realmente não sei do que poderá ser. talvez reset de fábrica no router resolva.
Ja fiz e continua a nao me deixar entra com app net
O equipamento é ONT
Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ?
O equipamento é ONT
Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ?
Se for o router 1.0 será o endereço 192.168.1.1/home/zonnet Na Área de Cliente tem lá especificado o Router que tem ao seu serviço
Vou desintalar app e vortar a instalar o resto ja fiz
Ja desinstalei app e continua a nao me deixar entrar
Ja fui aminhanet e nao encontra o meu router continua a dar erro 1003
boa noite, mas consegue aceder normalmente à internet? Já testou desligar o router direitamente da corrente e voltar a ligar novamente?
Deve ser algo informático então. 16990
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.