Skip to main content
Header

Boa noite, adicionei os meus serviços a conta NOS é usando a app nos net tentei verificar o router  e não carrega serviço nenhum não me deixa reiniciar aparece erro ID 1003... Sabem como resolver?? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui_Ribeiro.

Já experimentou fazer logout e login na App? A dificuldade manteve-se?


Já sim @Tiago C. Aparece a dizer que não foi possível aceder ao router ou aparece a dizer erro 1003. Isto tanto no site https://aminhanet.nos.pt/ como na app nos net


Olá @Rui_Ribeiro

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Pedimos que reinicie o seu Router e, assim que as luzes do mesmo estabilizarem, teste novamente, por favor. 

Diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 


@Ana P. Ja fiz isso e agora dá me o erro 1004…

 


Tente reset de fábrica.


Olá @Rui_Ribeiro

Pedimos desculpa pela ausência da nossa resposta :disappointed_relieved:.

O @Guimas deu uma boa ajuda. Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite @Guimas e @Ana P. Ja tentei sim e agora voltou me ao erro 1003


Olá @Rui_Ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde @Tiago C. Acabei de lhe mandar o número de cliente 


Olá @Rui_Ribeiro,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível.


Comentário