Bom dia, há cerca de algumas semanas quando abríamos a aplicação NOS, aparecia logo o saldo gasto e o saldo disponível. Agora só aparece das comunicações. Como coloco o saldo da internet como estava anteriormente?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Recentemente fez alguma alteração ao seu contrato?
Não fiz alteração. Eu tenho o tarifário (antigo optimusvip) e não alterei nos últimos anos
Estou na mesma situação sem ter feito qualquer alteração ao contrato.
Agora na App só dá para ver os consumos das comunicações tendo desaparecido o da internet.
neste momento tenho o plano mobilidade vip 2 CC.
Olá
Se seguirem estes passos:
- carregar em “Atalhos”
- no menu telemóvel, selecionar “Consultar/carregar saldo”
Conseguiram aceder ao saldo?
No meu caso continuo a só ter disponível o saldo dos minutos não da internet.
Comigo a mesma coisa. Só aparece os minutos de conversação e nada de gastos de internet.
E confirmo que o meu plano é igual ao do
Olá
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
Enviado.
Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado
Boa noite peço vos desculpa mas não sei enviar mensagens privadas neste fórum. Podiam me explicar? Obrigado
Basta clicar na foto a quem se quer enviar a msg pvt e depois clicar no botão "enviar msg".
Olá
O
Obrigado aos dois pela dica é já enviei. Espero que nos consiga ajudar.
neste momento só consigo ver o saldo pelo *111#
Boas, pois agora já me aparece o saldo internet mas o saldo minutos/sms aparece vazio, a branco. :(
Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado
Olá a todos, a mim já me aparece como estava inicialmente. Já vejo a net disponível e a gasta. Obrigado
Boas, aparece-te o numero de minutos o meu aparece o espaço mas nada lá. Boa quarentena.
Para mim era mais importante aparecer o gasto de internet. Realmente não aparece os gastos de voz nem SMS. Boa sorte no resguardo
Olá
Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?
Olá
Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App? A dificuldade manteve-.se?
Boas, já experimentei sim e problema manteve.
Aparece o espaço onde diz minutos/sms mas em branco .
Olá
Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Olá
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enviado.
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