Boa tarde, podem ajudar-me?
Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer?
Boa tarde, podem ajudar-me?
Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer?
Boa tarde, podem ajudar-me?
Tenho os dois cartões de telemóveis associados na minha conta registados nas respetivas apps e mesmo assim, seguindo as etapas todas daqui do site não consigo ativar os 10 GB de Internet. Como posso fazer?
A campanha terminou a 31 de Março, mas no seu caso tentou ativar a oferta antes de ter terminado ?
Sim tentei
Sim tentei
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
OK muito obrigada irei fazer
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Como a comunidade referiu, a adesão à campanha terminou a 31 de março.
Boa tarde, caro Tiago...de facto tentei dia 28 após ter recebido a SMS (curiosamente não referia data limite de adesão e recebi a 28 de março, note-se 28...com data a acabar a 31). Segui os passos e nada!!!Por isso estou a pedir ajuda para ver se conseguem ver se de facto fiz a tentativa de aderir e receber. Acontece que até preciso mesmo pois a faculdade a ter aulas online...esgotou-se os dados.
Muito obrigada pela compreensão
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Caro Tiago, já enviei
Muito obg
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.