Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo?
Olá boa tarde. faz dias q eu tento acesso o app WTS e não consigo, coloco meu número de telefone para envio do SMS pra ter acesso ao app e diz que é pra inserir um número WTS, não entendi nada porque meu número é um WTS... poderia me ajudar me dando informações do que está acontecendo?
Estará a falar da app WTF ?
isso, o app WTS
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
ainda não. não consigo nem acessar o app NOS
Olá
Já efetuou o seu registo na área de cliente NOS?
ainda não, não consigo acessar nada, nem associar meu número, nada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Está a seguir estes procedimentos para associar o seu telemóvel na área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá, bom dia. ainda continuo com problemas em registar meu número na aplicação
Olá
O seu número está associado a um pacote de televisão?
não está, só na rede móvel mesmo...
Olá, mas o senhor está associar o seu serviço à área de cliente ou ainda está a registar-se pela primeira vez?
Olá, eu já tenho o número com tarifário, mas no app não consigo ver o consumo da minha internet 4G e não consigo associar pra que eu consiga ver.
Já testou efetuar o registo do serviço através do browser?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.