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Após instalar a app num aparelho com sistema android 8.1, a app funciona mas nas reproduz os conteúdos. Exibe o erro ID 30, não encontro informação sobre o assunto em lado nenhum.



Obrigado
Bem-vindo à comunidade, @António M Fonseca.



A dificuldade que refere ocorre em todos os equipamentos onde utiliza a App NOS TV?
Não apenas neste equipamento que possui android 8.1.

Obrigado
Olá @António M Fonseca,



O erro que refere indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada na App. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.



Sugerimos que aceda à NOS TV noutro dispositivo móvel.
Obrigado pela resposta.

Nesse caso a app/serviço é, lamentavelmente, limitativo. Já que é a única app que não funciona neste aparelho.



Cumprimentos,

Sempre consegui ver as gravacoes da box na nostv agora diz id 30


Sempre consegui ver as gravacoes da box na nostv agora diz id 30

No meu caso funciona perfeitamente sem qualquer erro, saia e volte a entrar, deve resolver


Já fiz isso. Para além de dar erro as minhas gravações desapareceram. Ainda ontem estive a ver 😡


Já fiz isso. Para além de dar erro as minhas gravações desapareceram. Ainda ontem estive a ver 😡

Mas desapareceram da app ou desapareceram da box ? Já verificou na sua Box se estão lá as gravações ? 


Desapareceram emitido o lado! Já fiz o que aconselharam e não adianta nada. Desapareceu tudo. Já em janeiro aconteceu omesmo


Desapareceram *em todo o lado*


NOS estamos cá para receber, não para resolver….

 


Já liguei para NOS agora mesmo. Durante o dia de amanhã ligam


Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu dispositivo poderá não ser compatível, @António M Fonseca.

Contudo, relembramos que a NOS TV está disponível para PC, tablet ou smartphone em sistemas operativos iOS e Android. 

@Mjose6, diga-nos se a sua questão ainda se mantém, por favor. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem. Estamos ao vosso dispor. 

Muito obrigado


Boa noite,

 

A questão é que funcionava e deixou de funcionar. Ok, foi do meu aparelho…

Não adianta, porque o problema é, sempre, o cliente e do cliente.

Problema na app? É problema do equipamento do cliente.

Problemas quebra de sinal e de velocidade de internet? O cliente tem equipamentos, agora, não tinha.

Problemas na rede móvel? Estamos em constante melhoramentos, prometemos ser breves.

Há uma linha que vos separa, de outras operadoras….


Sempre vi neste tablet. Consigo ver os canais não consigo ver gravações


ID30 não há grande coisa a fazer. É usar noutro equipamento.


Boa Tarde. Foi me enviado um SMS para me informar que iria ter mais 10gb depois de instalar a app e fazer o registo. Acontece que não consigo acabar esse registo e não me foi fornecido o serviço. Aguardo resposta ou contacto. Cumprimentos Paulo Martins 


Boa Tarde. Foi me enviado um SMS para me informar que iria ter mais 10gb depois de instalar a app e fazer o registo. Acontece que não consigo acabar esse registo e não me foi fornecido o serviço. Aguardo resposta ou contacto. Cumprimentos Paulo Martins 

Boa tarde, essa campanha de ganhar os 10 Gb de dados móveis com a adesão à app NOS terminou em 31 de Março último. 


Olá @Paulo Jorge Amorim Martins e @Jose Rodrigues

@Paulo Jorge Amorim Martins, apenas tentou aceder à oferta no dia 9 de abril, quando nos reportou a dificuldade? Ou testou ainda antes do dia 30 de março? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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