Olá,
Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.
Como posso resolver esta situação?
Olá,
Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.
Como posso resolver esta situação?
Olá,
Ao tentar voltar a trás para ver programas que passaram na TV, aparece a tela vazia.
Como posso resolver esta situação?
Para ver programas que deram tem que carregar na tecla back. Carregando aí não aparece os programas ? Qual é a box que tem ao seu serviço ?
Estou no telemóvel, na App NOS TV em Android.
Seleciono um programa qualquer que tenha dado e aparece a tela vazia.
A box que tenho é satélite.
Alô!!! Alguém desse lado?
Ligo para a linha de apoio técnico e ninguém atende. Registo-me para me ligarem o mais breve possível e nada…
E a situação continua na mesma.
Estou no telemóvel, na App NOS TV em Android.
Seleciono um programa qualquer que tenha dado e aparece a tela vazia.
A box que tenho é satélite.
Deve desinstalar a app e voltar a instalar, o serviço satelite apenas permite recuar algum tempo parece que 90 minutos.
Com a Box 1.0 HD + DVR por satélite não se limita a poder ver televisão, também controla aquilo que vê.
Tudo isto é possível porque, desde que sintoniza um canal, a box começa a gravar o que está a dar numa “memória temporária”, o que permite:
Pressione a tecla PAUSE do comando para parar a emissão. A barra na imagem representa a gravação temporária de 90 minutos. Permite saber quanto tempo poderá retroceder e quanto tempo poderá avançar na gravação.
Ao pressionar a tecla REWIND pode retroceder na emissão até ao momento pretendido. Aí ao fazer PLAY visualiza o que pretende.
Obrigado José.
Então com este serviço não posso voltar atrás 7 dias na App NOS TV, é isso?
Obrigado José.
Então com este serviço não posso voltar atrás 7 dias na App NOS TV, é isso?
exactamente.
Estive a ver um documento da App NOS TV, aqui:
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf
e diz que posso voltar atrás e ver as gravações e tudo o mais...
Estive a ver um documento da App NOS TV, aqui:
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf
e diz que posso voltar atrás e ver as gravações e tudo o mais...
Serviço satelite parece que não dá.
Tecnicamente nao se percebe porque os clientes Satelite estao impedidos de aceder as gravaçoes automaticas... parece apenas teimosia…
É porque a box não está ligada à net, e o serviço de voltar atrás usa a net.
Mas a App NOS TV devia dar.
Mais uma vez liguei para a NOS e falei com uma operadora que não me soube responder porque é que não posso voltar atrás na App…
Passou para a equipa técnica… Vamos lá ver quando me irão ligar.
A confusão que estes quadros criam…
O que essas colunas dizem é o tipo de equipamento/SO em que as várias opções funcionam.
Se as colunas Web/iOS/Android têm visto em todas a linhas, qual a necessidade de as colocar na tabela?
Porém, no caso concreto das gravações automáticas, podem ser utilizadas em qualquer tipo de equipamento (Web/iOS/Android), EXCEPTO para os clientes do serviço SATÉLITE.
Se assim for, vou anular o meu contrato com a NOS.
Como é que consigo ver um filme nestes termos? Tenho que programar a box para o gravar? Que seca…
Ainda por cima quando mo venderam afirmaram que poderia usar a NOS TV para voltar atrás.
Ao menos a MEO permite.
Voltei a contactar o suporte técnico da NOS e voltaram a confirmar-me que tenho direito a gravar programas e voltar atrás 7 dias através da App NOS TV, mesmo tendo o pacote de satélite.
Continuo a aguardar que me contactem para resolver a situação de não o conseguir fazer.
Finalmente contactaram-se do suporte técnico.
Validaram que não posso usufruir da opção de voltar atrás no tempo por ter um pacote de satélite.
Liguei para a MEO, e é a mesma coisa. Estão coordenados.
Tive de contratar o MEO ADSL. Espero que a net não seja muito má...
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que nos seja possível ajudar, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.