Header
Respondido

Nos Kids


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Boa noite ,no tlm do meu filho tenho o Nos Safe e queria instalar a App Nos Kids mas o Nos Safe bloqueia a entrada e nao a instalação e nao consigo aceder como faço?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 September 2019, 17:27

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Vani ☺️,

A aplicação bloqueia após colocar os dados para entrar na app NOS Kids ou não lhe possibilita fazer o registo?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
No tlm dele so consigo tirar a aplicação nem consigo fazer o registo .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vani,

Sugerimos que aceda à página de gestão da App NOS Safe Net e coloque a App NOS Kids nas Apps permitidas.

boa tarde,

para poder concretizar sugestão de colocar a App NOS Kids nas Apps permitidas, agradecia informassem qual o procedimento a efectuar na App NOS Safe Net porque não consigo visualizar qualquer opção que permita executar esta acção

Boa tarde o meu filho tem o tarifário NOS Kids e não tem rouming é normal? Como faço para ativar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o meu filho tem o tarifário NOS Kids e não tem rouming é normal? Como faço para ativar? 

Esse tarifário não inclui roaming  

Ver condições do tarifário

  • Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente ou app Cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
  • MMS não disponíveis
  • Roaming não incluído
  • Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
  • Se esgotar o tráfego de 1GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube, até à renovação no mês seguinte.
  • Se esgotar os 2GB de tráfego de YouTube ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids, passará a consumir do tráfego de 1GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@lparra sugerimos que veja este tópico. Conseguiu instalar a App?

@HUGO22 o @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 

Boa tarde , 

Como activar o cartão .

Nem sequer consigo activar o cartão . 

 

Parece uma situação pouco friendly pois nem consigo encontrar o campo para activar os 10 números.

Aguardo

cd raio 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @cd raio.

Já carregou no link que foi enviado no SMS?

Comentário