Eu ja estou a duas semanas, a tentar entrar para configurar meu router de casa, ja comuniquei á NOS meu problema, disseram-me que poderia ser problemas no servidor, e a verdade e que continua tudo igual. Eles claro, entraram no meu router sem qualquer problema, já eu continuo impedido do mesmo.
Quando faco login em https://aminhanet.nos.pt/ para ter acesso ao meu router, deparo-me com duas mensagens, uma é :
Clico em actualizar… e nao me sai desta parte…
Será que alguém me sabe explicar que se está a passar com isto, e me pode dar alguma solução por favor!?!
Muito obrigado!
Aguardo alguma ajuda...
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@Jorge Filipe Vieira Lopes Qual é o Router que tem instalado ? Se tiver alguma duvida, verifique na sua Área de Cliente na opção Internet Fixa/equipamentos
este é o router que tenho instaladao, nao faz muito tempo vieram cá a casa e colocaram-me este, ja questionei amigos, que tem o mesmo aparelho, e conseguem entrar nos seus perfeitamente, pela aplicacao da nos, como pelo computador, ja eu, a unica pessoa que acedeu ao meu router foram os da Nos… nao entendo que possa passar aqui… =/
@Jorge Filipe Vieira Lopes Está a usar o Google Chrome ? Verifique se o navegador está atualizado e limpo de temp. cache e cookies, se continuar a não conseguir, experimente reiniciar o Router. Desligue diretamente da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, espere que estabilize a luz azul fixa e volte a tentar entrar.
fiz exactamente tudo que voce me indicou e continua tudo igual, depois de actulizar vai para esta mensagem e nao sai dali…
Nao entendo que possa passar…. =/
fiz exactamente tudo que voce me indicou e continua tudo igual, depois de actulizar vai para esta mensagem e nao sai dali…
Nao entendo que possa passar…. =/
faça mais uma experiencia, espete algo pontiagudo no buraquinho que está à direita do Router por cima da porta USB e pressione durante 6/7 segundos com um pouco de força, as luzes irão piscar e depois de alguns segundos ficará com a luz azul fixa. Feito o RESET, o seu router ficou com as configurações de fábrica. Volte a experimentar, se continuar a não conseguir, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que possa tomar as medidas necessárias à resolução dessa dificuldade.
ok, assim irei fazer!! muito obrigado pela ajuda!!
;)
ok, assim irei fazer!! muito obrigado pela ajuda!!
;)
Não conseguiu com o Reset ?
Não… continua tudo na mesma forma…. =/
Não… continua tudo na mesma forma…. =/
Pode ser que outro utilizador saiba como fazer, aguarde, se já enviou os seus dados à moderação de um lado ou do outro há-de aparecer a solução.
@Jorge Filipe Vieira Lopes Vamos ver se esta dica passada por um outro utilizador resolve o problema, neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775 o utilizador @Pite refere que também não conseguia entrar no Router 4.0 até que se lembrou de limpar os cookies carregando no pequeno cadeado que está lá em cima à esquerda e depois de limpar tudo, (carregar nos endereços que estão lá e em baixo REMOVER) como que por milagre, a página do Router abriu. Experimente e vamos ver no que dá.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Filipe Vieira Lopes.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Jorge Filipe Vieira Lopes Vamos ver se esta dica passada por um outro utilizador resolve o problema, neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775 o utilizador @Pite refere que também não conseguia entrar no Router 4.0 até que se lembrou de limpar os cookies carregando no pequeno cadeado que está lá em cima à esquerda e depois de limpar tudo, (carregar nos endereços que estão lá e em baixo REMOVER) como que por milagre, a página do Router abriu. Experimente e vamos ver no que dá.
Bom dia!
Tentei essa solução e nada…. continua a mesma resposta…. actualizar / Fechar, dou em actualizar e nao sai do por favor aguarde…. =/
@Jorge Filipe Vieira Lopes O Gestor @Tiago C. já solicitou o seu nº de cliente, se já tinha enviado, conforme eu tinha dito, faça novo envio.
@Jorge Filipe Vieira Lopes O Gestor @Tiago C. já solicitou o seu nº de cliente, se já tinha enviado, conforme eu tinha dito, faça novo envio.
Sim eu ja enviei numero de cliente, estou agora a espera de feedback ….
obrigado
Problema Resolvido!
Obrigado @Jose Rodrigues!!
Problema Resolvido!
Obrigado @Jose Rodrigues!!
Boa tarde, resolvido ? Mas…..como se resolveu ?
Problema Resolvido!
Obrigado @Jose Rodrigues!!
Boa tarde, resolvido ? Mas…..como se resolveu ?
OK. já entendi. Faltava o registo na Área de Cliente.
Problema Resolvido!
Obrigado @Jose Rodrigues!!
Boa tarde, resolvido ? Mas…..como se resolveu ?
OK. já entendi. Faltava o registo na Área de Cliente.
Sim exactamente, foi um erro caricato
Obrigado pela ajuda!!
Olá @Jorge Filipe Vieira Lopes,
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.
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