Boa tarde,
Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem fiquei sem dados...
A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB?
Boa tarde,
Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem fiquei sem dados...
A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sim, está. Estava a utilizar a App NOS instalada no telemóvel onde tem o plafond disponível?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sim, está. Estava a utilizar a App NOS instalada no telemóvel onde tem o plafond disponível?
Sim estou...
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número em que isso aconteceu.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.