Skip to main content
Header

Gostaria de saber porque nao consigo aceder ao meu router na app nos net dá-me erro 1003

@ANTONIO TIPOGRAFO  Boa noite, qual é o Router que tem ao seu serviço ?


 


O router é este

 


O router é este

 

Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router.


O equipamento é ONT

 


ONT é o nome da caixa branca da fibra que o senhor tem. Isto deve ser o hub 1.0. Id 1003 realmente não sei do que poderá ser. talvez reset de fábrica no router resolva.


Ja fiz e continua a nao me deixar entra com app net

 


O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 


O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 

Se for o router 1.0 será o endereço 192.168.1.1/home/zonnet Na Área de Cliente tem lá especificado o Router que tem ao seu serviço


Vou desintalar app e vortar a instalar o resto ja fiz


Ja desinstalei app e continua a nao me deixar entrar


Ja fui aminhanet e nao encontra o meu router continua a dar erro 1003


boa noite, mas consegue aceder normalmente à internet? Já testou desligar o router direitamente da corrente e voltar a ligar novamente?


Deve ser algo informático então. 16990


@ANTONIO TIPOGRAFO  boa tarde, já tem o seu problema resolvido ?


Comentário