Skip to main content
Header
Resposta

gostaria de saber porque nao consigo entrar no meu router na app nos net aparece erro 1003


Gostaria de saber porque nao consigo aceder ao meu router na app nos net dá-me erro 1003

Melhor resposta por ANTONIO TIPOGRAFO

O router é este

 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@ANTONIO TIPOGRAFO  Boa noite, qual é o Router que tem ao seu serviço ?


 


O router é este

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O router é este

 

Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router.


O equipamento é ONT

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 16, 2020

ONT é o nome da caixa branca da fibra que o senhor tem. Isto deve ser o hub 1.0. Id 1003 realmente não sei do que poderá ser. talvez reset de fábrica no router resolva.


Ja fiz e continua a nao me deixar entra com app net

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 

Se for o router 1.0 será o endereço 192.168.1.1/home/zonnet Na Área de Cliente tem lá especificado o Router que tem ao seu serviço


Vou desintalar app e vortar a instalar o resto ja fiz


Ja desinstalei app e continua a nao me deixar entrar


Ja fui aminhanet e nao encontra o meu router continua a dar erro 1003


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • March 16, 2020

boa noite, mas consegue aceder normalmente à internet? Já testou desligar o router direitamente da corrente e voltar a ligar novamente?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 17, 2020

Deve ser algo informático então. 16990


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@ANTONIO TIPOGRAFO  boa tarde, já tem o seu problema resolvido ?