Respondido

gostaria de saber porque nao consigo entrar no meu router na app nos net aparece erro 1003


Reputação 2

Gostaria de saber porque nao consigo aceder ao meu router na app nos net dá-me erro 1003

icon

Melhor resposta por ANTONIO TIPOGRAFO 16 Março 2020, 22:08

O router é este

 

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@ANTONIO TIPOGRAFO  Boa noite, qual é o Router que tem ao seu serviço ?

Reputação 2

 

Reputação 2

O router é este

 

Reputação 7
Crachá +5

O router é este

 

Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router.

Reputação 2

O equipamento é ONT

 

Reputação 7
Crachá +2

ONT é o nome da caixa branca da fibra que o senhor tem. Isto deve ser o hub 1.0. Id 1003 realmente não sei do que poderá ser. talvez reset de fábrica no router resolva.

Reputação 2

Ja fiz e continua a nao me deixar entra com app net

 

Reputação 7
Crachá +5

O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 

Reputação 7
Crachá +5

O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 

Se for o router 1.0 será o endereço 192.168.1.1/home/zonnet Na Área de Cliente tem lá especificado o Router que tem ao seu serviço

Reputação 2

Vou desintalar app e vortar a instalar o resto ja fiz

Reputação 2

Ja desinstalei app e continua a nao me deixar entrar

Reputação 2

Ja fui aminhanet e nao encontra o meu router continua a dar erro 1003

Reputação 6
Crachá

boa noite, mas consegue aceder normalmente à internet? Já testou desligar o router direitamente da corrente e voltar a ligar novamente?

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser algo informático então. 16990

Reputação 7
Crachá +5

@ANTONIO TIPOGRAFO  boa tarde, já tem o seu problema resolvido ?

Comentário