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Bug com transmissão de conteúdos digitais para a Android TV
Boa noite. Por este meio, venho pedir-vos suporte para um problema que já se arrasta há uns meses com a vossa aplicação NOSTV. É o seguinte. Numa das divisões da minha casa, tenho instalado um STRONG LEAP-S3 com Android TV na versão 11, e com ela, tendo a usar a vossa aplicação NOSTV para transmitir conteúdos em direto, como SIC Notícias, pelo que a televisão presente nessa divisão não possui, atualmente, suporte para ligação via cabo digital. Deste modo, vejo-me, obviamente, obrigado, como já constei, a usar o cast da vossa aplicação para a Android TV. O que se sucede é que a NOSTV "recusa-se", na maioria das vezes, a encontrar o dispositivo na rede, mesmo este estando, devidamente, conectado à rede cá de casa. Já fiz alguns testes com outras apps, nomeadamente com a Google Home e o Youtube, e os resultados foram de que, efetivamente, o dispositivo está ligado à rede. Assim sendo, gostaria que, a partir do que acabei de relatar, me fossem capazes de dar alguma solução ou, na hipótese mais possível, que me dissessem que vão rever a compatibilidade da NOSTV com dispositivos Android TV, acima da versão 8.0 (como explícito na descrição da vossa app na Playstore). Obrigado. PS: Mandei um email para o email dedicado às apps disponibilizado na playstore, mas mando o assunto e conteúdo do email para que, se outras pessoas tiverem o mesmo problema, possam encontrar a solução, caso a NOS resolva.
App NOS Comando TV
Boa noite, A NOS criou recentemente uma aplicação tão solicitada pelos clientes aos anos, que fosse desenvolvida e que viesse substituir a app NOS Remote (descontinuada), para que o cliente através do seu smartphone pudesse controlar a sua BOX Íris ou UMA. No entanto a NOS finalmente deu ouvidos aos seus clientes (das poucas vezes que o faz) e também porque a concorrência nunca descontinuou a sua app semelhante a esta, mas infelizmente a app lançada pela NOS veio com problemas de conexão e que até à data de hoje são problemas que já estão identificados desde o dia 2/03 e até à data de hoje nada foi feito. O número de reclamações continuam a aumentar na App Store e as respostas são sempre as mesmas. É lamentável que uma app que levou tanto tempo para ser lançada novamente, venha com tantos problemas onde os clientes para que vejam a app a funcionar têm que a toda a hora reiniciar as boxes porque se não a app não funciona. Aqui fica a resposta dada pela equipa responsável que responde aos clientes na App Store: A minha pergunta fica à espera de uma resposta mais esclarecedora. Vocês querem que os clientes passem a reclamar no livro de reclamações online para que vocês se dignem a resolver este problema? É que é vergonhoso uma app que foi lançada à pouco tempo e nunca funcionou corretamente e haja uma demora tão grande desde o início de Março para lançarem uma nova atualização para solucionar estes problemas.
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