Skip to main content
Header
Byte
August 11, 2026
Respondido

cartao nos

• August 11, 2026
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Na App do noscimnema tenho associado 2 cartões da NOS, o meu e o do meu marido. Para compra de 4 ou mais bilhetes já  não dá para utilizar os 2 cartões. Eu já consegui mas agora já não dá…

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@AMCA,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas é possível usufruir de 1 desconto cartão NOS por compra. 

Caso pretenda utilizar 2 descontos, é necessário que efetue 2 compras distintas.

Obrigado

3 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 11, 2026

Boa tarde ​@AMCA,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas é possível usufruir de 1 desconto cartão NOS por compra. 

Caso pretenda utilizar 2 descontos, é necessário que efetue 2 compras distintas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
AMCAAutor
Byte
August 11, 2026

Mas  tenho que criar outro registo no NOS cinema para o outro cartão? 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 12, 2026

Boa tarde ​@AMCA,

Através dos canais digitais, apenas é possível usufruir de um desconto 2x1 por compra.

Em alternativa, e se preferir, pode efetuar a comprar dos bilhetes diretamente no balcão do cinema para usufruir do desconto de cada cartão NOS em simultâneo.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.