Skip to main content
Header

Erro Cartão NOS Partilhado - Perda de Acesso

Boa tarde,

O Cartão NOS digital deixou de aparecer na minha conta da app e do site. O cartão é partilhado comigo por outro titular.

Já tentámos remover a partilha e enviar um novo convite. Eu recebi o email e aceitei o convite com sucesso, mas continuo a receber a mensagem de erro "O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS". Já limpei a cache e reinstalei a aplicação, mas o erro persiste em todas as plataformas.

Podem, por favor, associar ou retificar manualmente a permissão do cartão partilhado na minha conta?

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2026

Bom dia ​@Gonçalo Filipe Nunes Machado, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se o Cartão NOS partilhado consigo surge na App Cinemas NOS através do seu e-mail de registo NOS ID.

Consegue também dizer-nos se o titular do Cartão NOS tem acesso ao mesmo através da my NOS?

Obrigada

Bom dia ​@Gonçalo Filipe Nunes Machado, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se o Cartão NOS partilhado consigo surge na App Cinemas NOS através do seu e-mail de registo NOS ID.

Consegue também dizer-nos se o titular do Cartão NOS tem acesso ao mesmo através da my NOS?

Obrigada

Bom dia,

O cartão NOS aparece no site Cinemas NOS e o titular tem acesso na aplicação my NOS. 

O cartão só não aparece na minha aplicação my NOS, quando no passado sempre aparecia.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2026

Boa tarde ​@Gonçalo Filipe Nunes Machado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos verificar a situação.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato NOS
  • E-mail do titular
  • E-mail que recebeu a partilha do Cartão NOS

Obrigada

Boa tarde ​@Gonçalo Filipe Nunes Machado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos verificar a situação.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato NOS
  • E-mail do titular
  • E-mail que recebeu a partilha do Cartão NOS

Obrigada

Boa tarde,

• NIF: *********
  • Email do titular: *******@hotmail.com
  • Email que recebeu a partilha: *********@gmail.com

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2026

@Gonçalo Filipe Nunes Machado, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais.
Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos esta informação através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum​​​​​​, por favor.

Muito obrigada