Skip to main content
Header

Comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS

Boa tarde.

Estou a tentar comprar bilhetes para o novo filme do Homem Aranha na app Cinemas NOS para o cinema do norteshopping, mas as sessões apenas me aparecem para hoje e amanhã, e nos restantes dias, sendo que quero comprar para sábado, o único filme que me aparece para comprar bilhete é a patrulha pata.

É algum erro da app?

Obrigado! 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2026

Boa tarde ​@MikePinto10, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem.

A nossa programação é atualizada de forma gradual e fica concluída à quarta-feira, passando a incluir as sessões até à quarta-feira seguinte.

Sugerimos que acompanhe as novidades através da App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt.

Se surgir alguma outra questão, partilhe-a connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • August 4, 2026

Muito obrigado pelo esclarecimento!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2026

Qualquer outra questão que surja, partilhe connosco, ​@MikePinto10.

Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • August 6, 2026

Boa noite.

Deve ser bug, pois mesmo assim aparece como estava a referir anteriormente. Como está na imagem, só aparece um filme para os dias a seguir ao atual.

Consegui comprar, mas tive de ir a aba “Cartaz” e pesquisar o cinema que pretendia e assim funcionou.

Mas a aba “Bilheteira” está com bug.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2026

Bom dia ​@MikePinto10,

Agradecemos a partilha do seu testemunho sobre este tema.

Os testemunhos da comunidade são muito importantes para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados.
Como tal, vamos endereçá-lo às equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Se surgir mais alguma questão ou tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada