Skip to main content
Header
Respondido

APP Nos TV em ANDROID fora de casa

• August 12, 2026
  • 7 comentários
  • 45 visualizações

Bom dia, 
Tenho NOS TV+. e queria comprar  Stick Xiaomi MI 2 para a instalar
Gostaria de saber se é possível aceder fora de casa em férias usando o Stick e o hotpot do meu tlm que tem cartão rede NOS
Ou se apenas é possível aceder em casa com acesso Wi-Fi NOS

Melhor resposta por dxnog

Pode funcionar como o dxnog disse, como é a rede nos, é provavel que funcione. Mas oficialmente como diz no site e no Fórum, é que só funciona na rede de internet fixa do teu serviço.

Um bem haja

Desde que esteja associado à conta da rede fixa funciona, caso contrário não é garantido que funcione.

7 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 12, 2026

Bom dia, 
Tenho NOS TV+. e queria comprar  Stick Xiaomi MI 2 para a instalar
Gostaria de saber se é possível aceder fora de casa em férias usando o Stick e o hotpot do meu tlm que tem cartão rede NOS
Ou se apenas é possível aceder em casa com acesso Wi-Fi NOS

Sim com hotspot dá, tenho um e funciona perfeitamente.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 12, 2026

Pode funcionar como o dxnog disse, como é a rede nos, é provavel que funcione. Mas oficialmente como diz no site e no Fórum, é que só funciona na rede de internet fixa do teu serviço.

Um bem haja

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • August 12, 2026

Um bem haja

Desde que esteja associado à conta da rede fixa funciona, caso contrário não é garantido que funcione.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 12, 2026

No meu caso está. O cartão móvel pertence á mesma conta NOS do Pacote.

...Mas a APP Nos+ no Stick android consegue perceber que o Hotpot wi-fi do tlm vem desse MSISDN? não sei se a rede hotspot transmite esse detalhe do número que está por trás

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 12, 2026

No meu caso está. O cartão móvel pertence á mesma conta NOS do Pacote.

...Mas a APP Nos+ no Stick android consegue perceber que o Hotpot wi-fi do tlm vem desse MSISDN? não sei se a rede hotspot transmite esse detalhe do número que está por trás

Consegue, eu uso muito nas férias um cartão de dados da NOS num hotspot que está associado à minha conta de casa e funciona.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 12, 2026

fica a dica então para a NOS esclarecer isso nas próprias condições de serviço (funciona sob rede móvel desde que esteja associado á conta do Pacote) ;)
Obg

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2026

Boa tarde ​@Paulo Castro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade sobre o tema.

O acesso é permitido através de rede NOS, como partilhado pelo ​@dxnog.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado