Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boas meus amigos Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo seguinte: A programação é uma treta, para não dizer pior. Infelizmente encontro-me em casa em virtude de um acidente e tenho ligado a televisão mais vezes, independentemente do canal, mas sobretudo filmes e desporto, conseguiram repetir toda a semana no eurosport, os campeonatos nacionais, o Giro e a volta à França do ano passado, repetiram toda a semana a verdade da mentira do swarzeneger, entre outras coisas que até metem nojo. Eu não pago dezenas de euros todos os meses para ver repetição atrás de repetição, exigo ser ressarcido de todas as verbas pagas ate hoje e vou levar este assunto até onde puder, acho uma roubalheira. Não me venham com a história que só compram o sinal e que a culpa não é da operadora, a culpa é só da operadora,minha não é de certeza. Como não falho um pagamento quero ver a minha indignação resolvida. RESOLVAM ISSO
Desde a Nova atualização a apps nos tv não envia para TV
Olá, Poderiam me ajudar, sff, gostaria de saber se devo desligar a Box Iris à noite? isto é desligar, stand-by ou deixar ligada?
Contratei um Pacote de 100 canais de televisão e só tenho 80!!!! O canal NOS sem programação também conta?
Boa tarde, Tive de trocar a box por a msma se encontrar avariada. Após iniciar a ativação, encontra-se na fase "Instalação" , com indicação de "nova versão para melhoria de performance...". Já se encontra assim há cerca de 1h30, não respondendo a qualquer indicação do comando. É normal demorar assim este tempo na ativação da box? Obrigado.
Aqui vai o acesso ao Menu "base" da UMA que permite várias funcionalidades como a sintonização manual e outras configurações. Explorem e discutam. https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/menu-diagnostico-secreto-full-reset-nos/ Entretanto já tentei na minha mas não estou a conseguir emparelhar o comando no menu.
Boa tarde, tem vindo a acontecer, cada vez com maior frequência, o canal Eurosport HD congela a imagem ou fica todo preto, nem abre... Tenho o pacote fibra 100mb e acho estranho acontecer só nesse canal.. outros canais HD funcionam bem. Alguém consegue ajudar? Obrigado!
Bom dia, sou cliente da NOS com serviço NOS4 com UMA. Muito frequentemente a box bloqueia, liga-se sozinha ou perde funcionalidades. Já troquei a box e os problemas mantém-se. São inúmeras chamadas para o apoio técnico (quando disponho de tempo e paciência para as fazer). As ocorrências (na maioria em conteúdos offline) resolvem-se desligando e voltando a ligar a box, outras vezes é necessário desligar o cabo de alimentação e ainda outras é mesmo necessário desligar ambos os cabos, o de alimentação e o coaxial de RF. O apoio técnico regista os problemas, que são de conhecimento da empresa, e informa que os mesmos estão a ser analisados. Há quase 1 ano que existe este serviço e ainda apresenta falhas graves de funcionamento. Gostaria de saber que soluções viáveis a empresa tem para corrigir este mau fornecimento de serviço. Se não há resolução técnica no curto prazo a empresa ou permite a rescisão do contrato ou fornece um serviço que funcione e que seja minimamente equivalente, por
Era porreiro para todos os clientes se desemvolvessem uma APP de GUIA TV NÓS para smartfone que nos desse a possibilidade de criar lembretes quando começasse determinado programa !!! Era sem dúvida uma mais valia para todos NÓS !!!
boa noite. desde que o tecnico foi la a casa mudar a box e respetivo cartao, todas as semanas (de 7 em 7 dias ) fico sem sinal, ou seja no ecra da tv aparece canal codificado ou apenas a imagem de um telefone. Tenho telefonado às minhas custas para a linha de apoio que só funciona num determinado horário e passo vários minutos ao telefone a fornecer os dados necessários (numero de serie da box e numero do cartao) para que os técnicos da linha de apoio me resolvam a situaçao. Acontece que eles corrigiem naquele momento a situaçao, mas passado uma semana volto a ficar sem sinal. E volto a telefonnar e volta a acontecer a mesma situaçao. Exigo que me resolvam o problema de uma vez por todas, pois estou a pagar um serviço da qual fico privada, ainda tenho custas das varias chamadas telefonicas efetuadas. enfim. encontre-me insatisfeita com o serviço da NOS e alerto para que este sábado (sim porque é ao sabado que fico sem sinal) não fique sem sinal. Apelo aos técnicos da NOS para que
Alguém me sabe dizer porque deixou de dar o programa MAIS VOCÊ na Globo canal 10?
Porque é que eu nao consigo ver ou gravar os programas da rtp1 (SD) do ultimo domingo, sabado, e sexta ????
Por defeito e para segurança dos seus filhos os conteúdos de adultos encontram-se bloqueados. Pode ainda aumentar a sua segurança e ter um maior controlo através do bloquear conteúdos. Pode bloquear conteúdos na sua box: UMA Iris ou outros pacotes UMA 1.vá ao menu “opções” 2.escolha “definições” 3.selecione “segurança” 4.escolha “bloquear conteúdos” Iris 1.vá ao menu “opções” 2. escolha “definições” 3. selecione “segurança” Outros pacotes 1.vá ao menu “definições” 2.selecione “bloqueios” 4. marque o pin de bloqueio 5. escolha “bloqueio de canais”
Boas noites,como já é do conhecimento do pessoal o canal MOV vai desaparecer no fim de Março na NOS,o mesmo vai ser substituído pelo canal AMC. Ou seja esse canal AMC já existe aberto no pacote dos 140 canais. Trocando isso pôr miúdos vamos ficar com menos 1 canal,pagando o mesmo e digo mais o canal AMC não se compara com o MOV pois tenho preferência pelo MOV (terror,ficção). Será que não há algum canal equivalente.
Para quando a correcção do ETERNO erro dos filtros de canais subscritos e filtro de canais HD pelo menos???? Já para não falar da ausência da possibilidade de alterar a ordem dos canais. A UMA já saiu há um ano e como é possível a NOS ainda não ter resolvido isto. É de facto um atraso quando um cliente vem da Vodafone, por exemplo, e se depara com este tipo de coisas. Sou cliente desde sábado passado e caso esta situação se mantenha vou cancelar no 15º dia.
Por escolha tenho a box configurada para a máxima resolução 1080i mas não encontrei ainda forma de fixar este modo pois invariavelmente me muda para 720p ou nos "reboots" diários ou num outro momento. Há algo que se possa fazer para o evitar? Obrigado
Porque é que nao mudam o tempo de avanço de 15 minutos para 1 minuto ou 2 minutos ??? Até na box da nowo era mais fácil saltar a publicidade...
Os canais HD na SIC têm a indicação que têm a funcionalidade “ver do início”, bem como a opção de Gravação. Contudo, quando se faz “ver do inicio” num qualquer canal HD da SIC (SIC; SIC Notícias; SIC Mulher; SIC Radical e SIC Caras) o canal muda para a versão SD. Logo, a versão HD destes canais, não têm a funcionalidade ativa, como indicam. Situação que também ocorre nas gravações. Adicionalmente, porque motivo a SIC HD não tem a opção disponível de Legendagem? Através da APP Legendagem apenas a versão sd tem a funcionalidade ativa. Aguardo o v/ feedback
Quando colocam tambem a patrulha pata?
Boa tarde, vieram instalar telefone internet e televisaõa aqui em casa, mas não consigo ver as gravações porque diz que o cartão não esta registado, manda me deixar ficar a box ligada no canal 1 por 20 minutos já o fiz várias vezes e nada muda. O telefone nunca funcionou, nem sequer dá sinal, se ligar para o numero de telefone dá como desligado. Não dá qualquer sinal sonoro quando tento fazer chamadas, como posso resolver este problema, pois não tenho nenhum número da nós para ligar para o apoio técnico
Hoje, 31-05-2017 o sinal de TV praticamente desapareceu, sendo impossível ver a maioria dos canais, contactada a NOS e após fazer de técnico,durante meia hora, a mando do operador, sou informado que realmente o sinal está mau. É necessária a presença de uma equipa técnica... A mesma só pode ser agendada para 48 horas depois. E dizem isto com a maior das calmas, as equipas têm muito trabalho ( claro, a rede é uma b....a). Menos um cliente a partir de novembro...
Boa tarde, Ontem fui buscar uma box nova pois a outra estava danificada, e agora nesta nova vou nas definições, ver as informações de sistema e depois vou ver o cartão e aparece uma linha que diz que o cartão não esta ativado, não consigo andar para traz num programa nem ver de inicio a televisão fica com uma imagem preta e não desenvolve. O que devo de fazer ?
Boa tarde eu recebi esta menssagem quinta feira e ja ativaram o N Play mas nao ativaram os canais premium o que faço ? Obrigado
Boa tarde estou com os canais codificados desde 24 de maio so tenho 4 canais TVI SIC RTP1 RTP2 tentei ligar para este contacto 16990 e gastei 7 euros e ninguém me respondeu realmente é absurdo o apoio ao cliente. Tenho os serviços da NOS a 24 messes não sou nenhum cliente de 5, 6 messes e exijo que me resolvam o problema o mais rápido possível porque pago bastante para ter um serviço de ***** Atenciosamente Rui Pereira
Deparei-me hoje 2017-05-16 com a dificuldade de não poder ver os canais que normalmente vejo através da box NOS, - “Ver de início”, - “Visualizar programas anteriores”, - Gravar e sem poder Alterar o Perfil com o Log In NOS, os canais são: - “SYGY”,- SYGY HD - “FOX MOVIES” e - “FOX MOVIES HD”. Possivelmente haverá outros!?. Mensagem: desligue a Box e volte a ligar, ou ligue 16990 Liguei para o 16990, verificaram as condições do serviço, pediram-me para repetir a descrição acima: Ligar e Desligar a Box e tudo estava bem excepto “facturas em atraso”!? Ligaram para o departamento de facturas e lá informaram-me: A de Abril de 2017 que normalmente pago durante o mês de Maio, mês seguinte há facturação, como qualquer empresa de serviços: Água, Electricidade, Gás e todas as outras empresas de serviços. Mas deparo-me ainda com outra situação caricata e fico estupefacto; Não devo só a factura de Abril que normalmente pago entre os dias 21 a 25 do mês seguinte que é quando recebo, que nest
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.