ola,
boas ainda continuo a espera do vosso contato acerca da substiutiçao da power box octal,
volto a relembrar como me foi dito em 2013 se bem me recordo voces me disseram que como ia continuar a ser vosso cliente que a nos nao desilgava boxes nehumas um vez ligada que assim ficaria no meu caso ,3 hds mais a powerbox octal ficou sempre tudo a funcionar ,agora ate recebi uma carta para substuir a box octal do sr° Alexandre Martins (produto televisao ) na carta refere o numero de serie referente a box octal para substuir ate dia 15 de janeiro nao tendo nada a ver com as minhas outras boxes ,assim o fiz numa loja nos mas recusarao a me entregar a respectiva box dizendo que ja tinha 3 receptores e nao podia ter mais nenhum acima disso eu expliquei o meu caso e disserao para entrar em contato com a nos apoio de cliente assim o fiz mas ate ao momento sem efeito.
obrigado
subustiuiçao box / com respectiva cartao nos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.