Desde o dia 29 de dezembro estou com este problema e a justificação que me é dada é que se trata de uma avaria a nível nacional.
Pois passo a descrever:
- ao aceder às gravações efetuadas na pasta Arquivo, as primeiras visualizações demoram quase 1 minuto para ser visualizadas. Concretamente deixo gravada a novela Força do Querer e no dia seguinte, quando vou tentar ver o que deixei gravado, verifico que demora quase 1minuto até aparecer "ver"
- Outra situação, consulto a opção 7 dias e encontro algo que me interessa ver. Durante o correr/ visualização do programa, filme, aparece uma mensagem de erro ID05 e passados alguns minutos, se nada for feito retoma sensivelmente pouco antes da mensagem de erro. Por não me interessar continuar a ver o que já foi visto, puxo a imagem para a frente e só tenho disponivel 4x.. (não consigo usar a velocidade 16x e 64x)
O técnico esteve no local no dia 29 de dezembro, fez a troca da power box e repôs o paramteros inciais.. o problema mantém-se sem solução à vista
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Pois passo a descrever:
- ao aceder às gravações efetuadas na pasta Arquivo, as primeiras visualizações demoram quase 1 minuto para ser visualizadas. Concretamente deixo gravada a novela Força do Querer e no dia seguinte, quando vou tentar ver o que deixei gravado, verifico que demora quase 1minuto até aparecer "ver"
- Outra situação, consulto a opção 7 dias e encontro algo que me interessa ver. Durante o correr/ visualização do programa, filme, aparece uma mensagem de erro ID05 e passados alguns minutos, se nada for feito retoma sensivelmente pouco antes da mensagem de erro. Por não me interessar continuar a ver o que já foi visto, puxo a imagem para a frente e só tenho disponivel 4x.. (não consigo usar a velocidade 16x e 64x)
O técnico esteve no local no dia 29 de dezembro, fez a troca da power box e repôs o paramteros inciais.. o problema mantém-se sem solução à vista
Problema nacional não é, pois aqui as gravações funcionam perfeitamente, pode é ser algum problema da NOS na tua zona que esteja a provocar isso.
O Departamento Comercial para colmatar a insatisfação do cliente, oferece uma mensalidade grátis.. Mas apenas pretendo é um serviço k em condições, em que não eateja constantemente a recorrer ao apoio ao cliente, com probelmas no aerviço de TV
Última mensagem de erro.. Hoje a power box já foi reiniciada 3x
Mais um bloqueio e reinício 😠
Olá, @Tundra , bem-vindo ao Fórum NOS.
Confirmamos que existem dificuldades no acesso a conteúdos do Arquivo. A situação já foi identificada e está a ser resolvida. Contamos ser breves.
Confirmamos que existem dificuldades no acesso a conteúdos do Arquivo. A situação já foi identificada e está a ser resolvida. Contamos ser breves.
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