Header

BOX NOS ÍRIS e os vídeos do Youtube


Reputação 1
Crachá
Já liguei 2x para o apoio a cliente para reclamar sobre a aplicação do Youtube na box
íris, ficaram de me ligar e nada.
Quando se faz pesquisa só aparecem alguns vídeos em relação à UMA o que não tem qualquer lógica, quando se pretende vizualizar um vídeo, a maior parte deles abre e fecha logo e muitos abrem e a imagem na tv fica preta e sem som, tendo que se desligar a box para poder voltar a ter acesso à mesma porque fica bloqueada. Já era tempo de este tipo de situações estarem resolvidas, pois esta box já tem alguns anos. Pago um serviço por isso exijo ter tudo em conforme, nada me é oferecido, senão ficar resolvido este assunto como é que vão resolver o meu contrato? Já para não falar do incumprimento na parte da assistência técnica em relação às 48 horas para me contactarem e resolverem a situação ou arranjarem uma solução.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Paulo Braz penso que é normal aparecerem menos videos porque na verdade nao tens a app youtube como os clientes da UMA, pois é exclusiva. de qualquer maneira, tens tido sempre esse problema ou começou a acontecer só agora?
Reputação 1
Crachá
Sempre e já chega de continuar assim.
Reputação 1
Crachá
Continua tudo na mesma!

Comentário