Péssimo serviço

  • 14 January 2018
  • 1 comentário
  • 204 visualizações

Tenho os vossos serviços fibra e desde sempre tem falhado muito, muito lenta a mudar de canal, sempre a dar erros de id843 e outros id que não gravei, imagem pára e só volta quando desligo e volto a ligar a box mais de 5 vezes ao dia, mudo de canal para o 81 Hollywood e aparece imagem sport TV+, muitos canais sem imagem e só com som, ver vídeos no YouTube na TV no pára arranca, etc. Já me trocaram a box e volta tudo ao mesmo, já fui á loja 3 vezes e dizem que não é com eles e levo a box e ela está sempre boa. Nas escadas do prédio os cabos estão todos uma vergonha todos pendurados a monte com outros que poderá ser daí o erro e a nos nada faz e só pensa em vender. Próximo passo que vou dar é reclamar várias vezes à ANACOM no livro reclamações e via telefone. Já agora e já que as queixas na loja e via telefone não ficam gravadas vai aqui o número cliente Cxxxxxxx...

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Tens que ligar e reclamar. O ideal talvez seja ir alguém ver a instalação.

Comentário