Header

subustiuiçao box / com respectiva cartao nos


ola,
boas ainda continuo a espera do vosso contato acerca da substiutiçao da power box octal,
volto a relembrar como me foi dito em 2013 se bem me recordo voces me disseram que como ia continuar a ser vosso cliente que a nos nao desilgava boxes nehumas um vez ligada que assim ficaria no meu caso ,3 hds mais a powerbox octal ficou sempre tudo a funcionar ,agora ate recebi uma carta para substuir a box octal do sr° Alexandre Martins (produto televisao ) na carta refere o numero de serie referente a box octal para substuir ate dia 15 de janeiro nao tendo nada a ver com as minhas outras boxes ,assim o fiz numa loja nos mas recusarao a me entregar a respectiva box dizendo que ja tinha 3 receptores e nao podia ter mais nenhum acima disso eu expliquei o meu caso e disserao para entrar em contato com a nos apoio de cliente assim o fiz mas ate ao momento sem efeito.
obrigado

4 Comentários

Reputação 4
No meu caso tenho uma Box satélite hd dvr( que gravava), que tentei trocar por outra...O que acontece é que a potência está muito baixa.Ela dá os canais mas Não grava já há algum tempo atrás!E Não, não é do sinal estar fraco da parabólica!Eu comprei-a e estava disposto a arranjá-la pagando isso.Acontece que nenhuma loja proposta pela NOS, se interessa a compor a Box!Não me interessa pagar aluguer de outra como me proposerem!Associando a um péssimo sinal 4G do Router Huawei, isso leva-me a mudar brevemente de operadora...
Reputação 7
Crachá +1
@rangel e o que te disseram do apoio ao cliente? na carta que recebeste nao tinhas lá contactos directos?
sim na carta tinha o contato foi o que fiz contatei e disserao que iria ser contato que ia para avaliaçao
mas ate o momento nao obtive resposta .
Reputação 7
Crachá +2
@rangel se vires que não te ligam, o melhor talvez seja insistir. Por aqui até podemos tentar ajudar, mas isso só com o apoio :S

Comentário