Header
Respondido

BOX HD 2.0 - Atualização?


Reputação 3
Crachá
Boa noite Nos, Eu tenho BOX HD 2.0 Instalado no meu serviço com pacote UMA TV e gostaria de saber para quando sai nova atualização de software ou firmware?

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por juli89 12 January 2018, 21:21

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@HugoBaca791 mas referes-te a algum tipo de atualização especifico? há atualizações nas box recorrentemente durante a noite. a tua nao atualiza?
Reputação 7
Crachá +4
@HugoBaca791 mas referes-te a algum tipo de atualização especifico? há atualizações nas box recorrentemente durante a noite. a tua nao atualiza?

penso que se refere à box Hd 2.0.

Se tem pacote com UMA, a única atualização possível, é o software UMA light que pode não ser imediato, pode demorar alguns dias.
Reputação 3
Crachá
A minha box hd não actualiza automático.
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, será possível de efectuar a troca da box hd 2.0 para box hd dvr 2.0?
Reputação 2
Bom mesmo era uma atualização de forma a podermos ordenar os canais de uma forma personalizada como acontece com as boxes da concorrência. A forma como é (des)ordenada a lista de canais nem ao diabo lembra. Até em boxes low-cost se faz melhor. Não sei quem terá sido a mente iluminada que desenvolveu este software. Não deve ver TV, aposto.
Reputação 3
Crachá
Da mesma informo todas box hd 2.0, box hd dvr 2.0 que a nos instala em casa dos cliente não se ouve som mais alto e só ouve som mais baixo, tenham cuidado isso.

O defeito de som está nas vossas box hd 2.0, box hd dvr 2.0 e façam testes ao nível de som de canais.
Reputação 7
Crachá +1
@HugoBaca791 o melhor é ligares para eles e perguntares se é possível trocar. pode ter custos associados..
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, qual é versão da porta da hdmi da box hd 2.0?
a box 2.0 deveria ganhar o software da UMA, tenta repor dados de fabrica da box 2.0
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, a box hd 2.0 que me instalaram precisa de nova versão software e também firmware para ter melhor desempenho e também para não craschar e bloquear.

Software atual está muito lento.

Comentário